Taylor Swift doa R$ 1 milhão para ajudar Kesha em processo

Por - 22/02/16 às 13:05

Grosby Group

Após o sucesso em 2010 com a música Tik Tok, Kesha voltou aos holofotes na última semana ao enfrentar seu produtor, Dr. Luke, em uma batalha judicial para ter o contrato quebrado, alegando ter sofrido inúmeros abusos do acusado durante a carreira.

Recebendo apoio de várias cantoras, como Lady Gaga, Kelly Clarkson, Adele e Lorde, quem resolveu colocar a "boca do trombone" mesmo foi Demi Lovato. A norte-americana foi ao Twitter e supostamente alfinetou Taylor Swift, que até então não tinha se manifestado sobre o assunto.

 "Por que alguém iria se sentir corajosa o suficiente para se colocar à frente se a tendência é ser ignorada ou ser chamada de mentirosa?" Estou pronta para as que se autoproclamam feministas que começarem a falar ou que ajam pelos direitos das mulheres", escreveu ela, se referindo ao discuros de Taylor ao ganhar o Grammy por Álbum do Ano.

Após o ocorrido, a porta-voz de Taylor Swift escreveu um comunicado dizendo que a loirinha doou  U$ 250 mil – aproximadamente R$ 1 milhão – para ajudar Kesha em sua batalha judicial contra Dr. Luke, cobrindo os prejuízos financeiros da cantora.

 

Taylor Swift volta à cidade natal para casamento de amiga
Kesha perde liminar contra seu antigo produtor
Antes de ensaio, Grazi Massafera rouba a cena com maquiagem
Famosos lamentam a morte de David Bowie na internet

---

Tags: