Taylor Swift se mete no ‘namoro’ de Gigi Hadid e Bradley Cooper

Por - 16/10/23

Taylor Swift, Gigi HadidTaylor Swift, Gigi Hadid / Reprodução / Instagram /@taylorswift

Enquanto o namoro de Taylor Swift com o jogador da NFL, Travis Kelce, continua avançando, o novo relacionamento de sua amiga Gigi Hadid com o ator Bradley Cooper, também está seguindo seu curso. E agora o jornal “Daily Mail” revelou onde é que a modelo e o ex de Irina Shayk tem ficado juntinhos para se proteger da imprensa e paparazzi: na casa de Taylor em Rhode Island, Nova York.

Taylor demonstrou ser uma amiga bem generosa com os seus. Depois de emprestar seu apartamento de Nova York para Sophie Turner, em meio ao seu processo de divórcio de Joe Jonas, ela também abriu as portas de sua casa para os encontros de Gigi e Cooper.

Uma fonte confirmou que o lugar, é o ‘ninho de amor’ do novo casal, enquanto eles estão se conhecendo melhor.

“Embora Gigi e Bradley tenham suas próprias propriedades em Nova York, eles queriam um lugar mais privado para passar um tempo se conhecendo e Taylor ficou muito feliz em ajudar. A casa dela está sempre aberta para eles usarem”, disse o informante.

“Taylor é totalmente romântica e adora bancar o cupido para seus amigos”, justificou.

Sobre o romance de Hadid e Bradley, a fonte comentou: “Gigi e Irina foram próximas ao longo dos anos enquanto trabalhavam juntas, e Gigi e Bradley saíram antes, mas sempre foi amigável, em ambientes sociais (…) Gigi e Bradley mantiveram contato recentemente e estavam se unindo por causa de suas filhas, quando Bradley a convidou para sair”, afirmou.

“Ele a perseguiu e ela estava definitivamente interessada e animada. Eles têm se visto casualmente, mas é extremamente novo (…) ele está animado em conhecer Gigi. Faz muito tempo que ele não sente esse entusiasmo por uma mulher. Eles estão indo devagar, mas ele gosta muito dela. Ela é exatamente o tipo dele. Gigi é uma boa mãe para sua filha Khai, e Bradley acha isso muito atraente”, disse a fonte.

Muita coisa em comum

Gigi Hadid e Bradley Cooper “têm muito em comum”, segundo amigos do casal. E parece que a modelo de 28 anos está realizando seu sonho de conhecer o ator, que já era seu crush há muito tempo, de acordo com pessoas próximas à irmã de Bella Hadid. Enquanto o mundo está se perguntando o que está rolando entre os dois, que já foram vistos juntos em várias ocasiões, o informante falou sobre o começo desse relacionamento tão inesperado.

“Eles se conheceram através de um amigo em comum… saíram algumas vezes e estão se conhecendo melhor, mas ainda é cedo para saber para onde as coisas podem estar indo”, comentou, segundo a revista “People”.

A fonte afirmou que, apesar da diferença de idade de 20 anos, a dupla de celebridades descobriu que tem muitas coisas em comum: “Ambos são pais solteiros de uma filha pequena e compartilham um senso de humor semelhante”, assegura.

Gigi tem Khai, de três anos, com o ex-namorado Zayn Malik, enquanto Bradley tem Lea, de seis, com Irina Shayk.

O informante da publicação revelou também que a modelo “não tem intenção de apresentar Khai a ninguém com quem ela namora, a menos que ela esteja em um relacionamento totalmente comprometido”, que não é o caso nesse momento.

Apesar disso, Gigi continua “aberta à ideia de conhecer (Bradley) melhor”.

A fonte completou: “Eles estão se divertindo. Ela é independente, ocupada e seus dias são cheios de responsabilidades, então não vejo nada sério acontecendo imediatamente, se é que acontece”, garante.

O informante relembrou que Gigi já tinha uma “paixão” pela estrela de cinema há algum tempo, portanto esse encontro dos dois pode ter algum progresso: “Há uma atração mútua.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.