Thais Fersoza mostra clique fofo dos filhos: ‘Meus pianistas’

Por - 19/03/20 às 17:33

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (19), Thais Fersoza encheu a web de encantamento ao postar foto de seus dois filhos, Melinda e Teodoro, unidos em casa.

“Meus pianistas”, escreveu na legenda.

A imagem chamou atenção dos seguidores que não aguentaram tamanha fofurice.

“Lindos”, Deus abençoe”, “Duas fofuras”, “Lindinhos demais”, “Coisa mais fofa essa duplinha”, foram alguns dos comentários.

Thais Fersoza posa de biquíni e comemora: 'Sextou'
Thais Fersoza e Melinda recebem flores dos homens da casa
Thais Fersoza posa com Michel Teló: 'Nova etapa'

 

Despedida

 

Thais Fersoza usou as redes sociais para lamentar a morte da avó do marido, Michel Teló. Avó Dora morreu na quarta-feira (11) e ganhou homenagens na web. 

"O dia hoje não foi dos melhores. Um dia tristinho em que avó Dora se foi. Uma pessoa muito especial, que viveu muito, muito, muito. Mais de 90 anos. Uma pessoa que sempre me recebeu com tanto amor, tanto carinho, sempre foi tão atenciosa comigo, com meus pais. Uma memória impressionante. Sempre foi muito amorosa e gentil comigo. Eu realmente tinha um carinho muito especial por ela, muito mesmo. Então é um dia meio chateado. Mas estou passando aqui para dizer o porquê do sumiço, mas é que hoje estou meio 'borocoxô', mais quietinha mesmo. Só para idir com vocês esse momento", disse.

A atriz continuou: "Uma das principais coisas que me lembro quando penso nela (mesmo quando ela ainda estava aqui…) é do sorrisinho que ela dava quando ficava envergonhada. Faz parte né… Mexe com a gente… Mesmo quando já estamos sabendo que em algum momento vai acontecer…"

Horas antes, Michel Teló anunciou a morte da avó aos fãs.

"Uma festa no céu! Meu Nono Primo, um anjo, ao lado de Deus, te acolhendo num abraço, no mais perfeito amor e saudade. Aproveita Vovó Dora, esse momento é todo seu. Vamos sentir saudades por aqui! Te amamos!", emocionou-se.

Thais chegou a escrever: "Vó Dora… Um ser humanos especial… Sempre me recebeu com tanto carinho… Sempre atenta, sempre gentil comigo, meus pais, minha irmã… Que memória! Me lembro muito do seu sorriso quando ficava envergonhada… Eu sempre achava o máximo aquele sorriso… Fofo demais… Coração fica apertado… Mas tive uma visão linda de como a senhora está agora Vó Dora… Por aqui, fica uma lembrança muito muito muito carinhosa e uma saudade… Deus abençoe."

---

Tags: