Tierry e Gusttavo Lima se unem no lançamento de Acertou na Mosca

Por - 16/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

Após alcançar as primeiras posições nas paradas musicais com o hit “Rita”, Tierry se prepara para lançar mais um sucesso. Nesta semana, o artista lançou em todas as plataformas digitais a canção “Acertou na Mosca”.

Para abrilhantar ainda mais a nova aposta de Tierry, Gusttavo Lima se une ao projeto nesta parceria inédita, uma das mais aguardadas do projeto.

A faixa faz parte do DVD “Acertou na Mosca”, gravado em Goiânia, em agosto de 2020, que também traz feats com Marília Mendonça e Léo Chaves. O primeiro EP do projeto já está disponível em todas as plataformas de streaming.

“Não poderia estar mais feliz com esse projeto. Desde o lançamento, estamos colhendo frutos que não poderíamos imaginar. Não posso deixar de agradecer meu parceiro Gusttavo Lima, que topou na hora gravar ‘Acertou na Mosca’ comigo”, afirma Tierry.

E não para por aí: os fãs do cantor já têm mais motivos para comemorar. Em fevereiro, Tierry irá lançar 4 canções inéditas por semana, todas de seu novo álbum “O Pai das Crianças”.

Veja o clipe!

---