Selena Gomez lança música em espanhol e vira assunto com Anitta

Por - 16/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Selena Gomez surpreendeu os fãs esta semana ao lançar um novo single, o tema em espanhol De Una Vez.  Trata-se do segundo single da cantora em espanhol. Ela lançou "Un Año Sin Lluvia" em 2010. 

O tema parece fazer certa referência ao seu passado amoroso. Um trecho que ela compartilhou no Instagram, e que teve mais de 16 milhões de visualizações, diz: "De uma vez por todas, Sou mais forte sozinha / é que eu não me arrependo do passado". 

A música já está disponível. Junto ao vídeo, ela avisa: 

"Este é o começo de algo que durante muito tempo eu queria explorar. Espero que vocês gostem tanto como eu", comentou. 

Com sua volta à música depois de um ano complicado mundialmente por conta da pandemia, parece que 2021 vai ser um ano agitado para Gomez. 

Isso porque ela também anunciou recentemente a segunda temporada de seu programa de culinária da HBO Max, Selena + Chef, com um novo trailer apresentando a segunda estrela principal do programa, seu avô. 

"Como todos vocês já sabem, não sou a melhor cozinheira", ela confessa durante uma narração no clipe. "Mas não vou parar de tentar melhorar. Por isso estou de volta à minha cozinha para ser ensinada pelos melhores chefs", avisou.

No mesmo dia em que lançou De Una Vez, vazou na internet outra música: Expressing Myself, uma parceria da cantora com a brasileira Anitta! A canção seria uma demo de 2018, produzida por Pharrell Williams, mas que foi descartada, na época. No Twitter, internautas disseram que seria um sonho ver as duas cantoras juntas. O assunto viralizou e ganhou Trending Topics.

 Selena Gomez está namorando em segredo astro da NBA

 

 

Maratonando séries

 

Selena Gomez gosta de assistir televisão no seu tempo livre e a cantora e atriz revelou o que anda vendo na TV recentemente. Enquanto se prepara para as festas de fim de ano, ela está curtindo as férias de dezembro, assistindo TV e confessou que está adorando a série de Selena Quintanilla na Netflix, Selena: The Series. 

A artista confessou que tem uma "compulsão" pelo drama, que documenta a ascensão de Selena Quintanilla, estrela da música que foi assassinada em março de 1995. 

 Selena disse recentemente em seu Instagram Stories: "Assisti Selena na Netflix. É ótima. Ela é uma inspiração. Tenho seu nome e isso é incrível", comentou. 

Ela também recomendou a série O Gambito da Rainha aos seus seguidores. 

O famoso drama da Netflix, protagonizado por Anya Taylor-Joy, Thomas Brodie-Sangster e Harry Melling, conta a história de uma prodígio do xadrez que é órfã e procura se tornar a melhor jogadora do mundo.

---

Tags: ,