Tiktoker recebe direct de Ben Affleck em app de namoro

Por - 07/05/21

Reprodução/Instagram

Uma usuária do TikTok chamada Nivine Jay revelou em um post na rede social que Ben Affleck entrou em contato com ela através da plataforma de namoro Raya. Porém… a moça achou que era uma conta falsa e bloqueou o ator. 

Ela postou o vídeo, que se tornou viral, compartilhando sua história. 

O que ela não esperava era receber um direct do ator em seu Instagram, onde ele confirmava que era ele mesmo tentando falar com ela. 

Nivine postou o vídeo da resposta do ator e o clipe já tem quase 8 milhões de vistas e 1,2 milhão de 'likes'. 

Conversando com o programa E!News, Jay disse que não era sua intenção expor o ator, e afirmou que não achou que Ben ficaria mal quando postou o vídeo. 

"Estou vendo vários comentários chamando ele de estranho, mas isso não é justo. Eu não estava fazendo piada dele no vídeo. Eu estava me zoando, porque achei que era um fake e era pra ser engraçado", justificou. 

Ela deu ao vídeo o título de 'Me desculpe, Ben'. 

Encontro com J-Lo

Parece que Jennifer Lopez tem se consolado com seus ex após sua separação de Alex Rodriguez. Depois do ex-marido Marc Anthony, a cantora se reencontrou com outro ex do passado: Ben Affleck. 

Segundo o jornal New York Post o ator visitou a ex-noiva em sua casa em Los Angeles em algumas ocasiões. E uma das evidências desse encontro foi ele saindo do carro da artista esta semana, embora ainda não exista imagens dos dois juntos. 

De acordo com a coluna Page Six do diário, Affleck visitou J-Lo três vezes desde que ela voltou para casa depois de filmar Wedding Shotgun na República Dominicana. Fontes  garantem que eles são apenas amigos e que Ben a buscou após saber do cancelamento de seu noivado. 

'Bennifer', como a imprensa os chamava no começo do ano 2000 quando estavam juntos, formava um dos casais mais midiáticos e perseguidos na época. Durante o tempo que durou o relacionamento, eles trabalharam juntos em dois filmes que não foram muito bem recebidos: Jersey Girl e Gigli, enquanto se preparavam para o casamento. 

Em 2002, Ben a pediu em casamento, dando-lhe um anel único com um diamante rosa avaliado em US$ 2,5 milhões. Em 2003, eles adiaram o casamento e um ano depois se separaram. Jennifer mais tarde confessou que a separação foi provavelmente a primeira 'grande angústia do seu coração'.

---

Tags: