TV Fuxico: BBB 21, Camilly Victoria e novo affair de Gusttavo Lima!

Por - 16/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Vídeo

A Semana no mundo dos famosos contou com muitos acontecimentos. A TV Fuxico fez um balanço e te conta tudo.

Confira abaixo: 

Em junho do ano passado, Zilu assumiu publicamente seu namoro com o empresário Antônio Casagrande. Após cinco meses solteira, desde que havia termina seu relacionamento anterior, ela deu mais uma chance para o amor e anda dividindo um pouco de sua eterna lua de mel nas redes sociais. 
 

Camilly Victoria está no auge! Aproveitando tudo de melhor que a vida tem a lhe proporcionar, ela escolheu um boy americano maravilhoso, chamado Red Rum, e capricha quando o assunto é foto com o seu amor.  

Clara Maria é a sensação da internet e a gente não cansa de ver os posts da filha de Tatá Werneck. Tatá Werneck é mamãe é coruja mesmo e, diferente de algumas personalidades que optam por não postar muito as crianças, a apresentadora resolveu dividir, sim, o crescimento de Clara com os milhões de fãs. Por isso, nada mais justo do que eleger alguns dos melhores momentos da deusa (é assim que Tatá chama a pequena) nas redes sociais. Vem conferir!

Depois do sucesso que foi a edição passada, com subcelebridades e influenciadores, a gente já começa a suspeitar quem serão os novos rostos conhecidos que estarão no reality. Pensando no auge que será o BBB21, OFuxico elegeu alguns nomes do ‘elenco dos sonhos’, com personalidades que a gente amaria assistir por lá. 

Gusttavo Lima e Mariana Rios? O suposto novo acontecimento envolvendo o coração do c cantor, foi publicado por Fábia Oliveira, no jornal O Dia. Segundo a colunista, a atriz e o cantor se aproximaram após a live que ele fez no dia 12 de dezembro, chamada N1 -Villa Mix, quando Gusttavo teria dado indícios de que estaria interessado.  

---

Tags: ,,,