Vanessa Bryant compartilha homenagem de escola à filha

Por - 07/02/20 às 20:30

Reprodução/Instagram

Vanessa Bryant compartilhou uma emocionante homenagem à sua falecida filha Gianna, em seu Instagram, da cerimônia emocional que aconteceu na escola da falecida menina, a Harbor Day School, em Corona del Mar, Califórnia, onde vários treinadores, colegas e professores fizeram discursos sobre Gianna, com Vanessa compartilhando vários vídeos.

A cerimônia foi realizada para a retirada da camisa número 2 da adolescente, de sua equipe da Mamba Academy, para que ninguém mais possa usar esse número, e assim todos recordarem a jogadora que ela foi.

O ex-treinador de Gianna disse emocionado: "Não importa contra quem joguemos, ela forçará sua vontade e nos ajudará a encontrar uma maneira de vencer. E ela fez exatamente isso. Ela nos levou à final e conseguiu que seus colegas de equipe competissem de uma forma muito de alto nível. Ela era o coração e a alma dessa equipe e sua natureza competitiva era contagiosa".

O treinador também compartilhou uma história sobre como Gianna foi convidada a jogar em um time de garotos para ajudá-los contra uma escola rival recentemente.

Ele disse: "O fato é que Gigi poderia ter jogado com esses garotos. Ela poderia ter ajudado a vencer alguns jogos. Ela definitivamente conseguiu se manter nesse nível. Ela foi uma das competidoras mais ferozes que já vi. ".

Ao compartilhar uma foto da camisa númer 2 em um quadro, Vanessa Bryant escreveu:

"Minha Gianna. Deus, sinto sua falta. Tenho muita sorte de ter acordado para ver seu rosto lindo e seu sorriso incrível por 13 anos. Gostaria que tivesse sido até meu último suspiro. Mamãe ama você até a lua e volta.".

Mamba Academy

No último domingo (26), o mundo chorou a morte de Kobe Bryant, que morreu em um acidente de helicóptero, ao lado da filha Gianna, de 13 anos.

Na última quarta-feira (29), a conta no Instagram da Mamba Sports Academy, academia de Kobe, anunciou a criação de um fundo para arrecadar dinheiro para apoiar as outras famílias afetadas pelo acidente.

"A família Mamba Sports Academy está devastada pela morte de Kobe Bryant, sua filha Gianna e as sete outras pessoas perdidas no domingo. Enviamos nosso amor e pensamentos à família Bryant e às famílias e amigos de Alyssa, John e Kery Altobelli; Payton e Sarah Chester; Christina Mauser; e Ara Zobayan", começou o comunicado.

Em seguida, o texto elogiou Kobe Bryant.

"Kobe Bryant era muito mais do que um parceiro na Mamba Sports Academy. Ele era um pai atencioso, marido, treinador e campeão de esportes juvenis. Lamentamos não apenas um dos maiores atletas de todos os tempos, mas um membro ativo e engajado de nossa comunidade e um visionário cujo impacto estava apenas começando a ser sentido pela sociedade. Ele será lembrado principalmente pelo cuidado que dedicou e pelo prazer de educar a próxima geração. Através dos valores compartilhados de atenção aos detalhes, busca incansável de paixões e dedicação à excelência, continuamos comprometidos em honrar a missão da Kobe de inspirar a próxima geração de líderes no mundo dos esportes e além. Estabelecemos o Fundo Mamba On Three para apoiar as outras famílias afetadas por essa tragédia", finalizou.

Casado com Vanessa Bryant, Kobe era pai de outras três meninas: Natalia, de 17 anos, Bianka, de três, e Capri, de apenas sete meses.

---

Tags: