Victoria Beckham abre o jogo sobre traição de David. Saiba detalhes!

Por - 04/10/23 às 08:33

David e Victoria Beckham sentados num barcoDavid e Victoria Beckham superaram as crises no casamento - Foto: Reprodução/ Instagram @victoriabeckham

Na noite de terça-feira, 03 de outubro, a família Beckham se reuniu e Londres para celebrar. Na ocasião, David e Victoria Beckham, ao lado de seus filhos e enteados com as respectivas esposas e namoradas, participaram da première do documentário “Beckham”, sobre o jogador de futebol.

Elegantíssima num terno branco, que combinou com calças retas e salto pontudo preto em nada fazia lembrar as “duras penas” que já viveu no casamento.

Pela primeira vez a ex-Spice Girl, de 49 anos, abriu o coração sobre a suposta infidelidade de seu marido. Em 2003, um tabloide inglês revelou que o jogador, que na época defendia a equipe do Real Madrid, seria amante de sua assistente pessoal, Rebecca Loos, e da modelo Sarah Marbeck. As duas confirmaram, na época, que tiveram affairs com o bonitão.

Na época, David morava sozinho na capital espanhola. A estilista, casada desde 1999 com o hoje dono do Inter Miami, vivia na Inglaterra com os filhos. Diante dos rumores de infidelidade do bonitão, ela afivelou as malas e se mudou com os dois filhos, Brooklyn e Romeo, para Madrid. Cruz, o terceiro herdeiro, nasceu após a mudança de Victoria para a Espanha.

“Foi o momento mais infeliz que já estive em toda a minha vida”, disse Victoria em depoimento no documentário.

A estilista destacou que “internalizou o trauma” em detrimento da carreira do marido: “Não é que eu me sentisse ignorada, porque sempre estive atenta ao foco que ele precisava”, disse ela. “Foi o período mais difícil porque parecia que o mundo estava contra nós”, lembrou ela.

Família Beckham em postagem de Victoria
Reprodução/Instagram @victoriabeckham

David se declara

A beldade deu mais detalhes: “O problema é o seguinte: estávamos um contra o outro, para ser totalmente honesta”, lamentou, recordando que a vida no novo país passou a ser um verdadeiro circo, já que era perseguida até na hora de levar os meninos para a escola.

“Não sei como superamos isso, com toda a honestidade”, disse David. “Victoria é tudo para mim, vê-la machucada foi incrivelmente difícil, mas somos lutadores e naquela época precisávamos lutar um pelo outro, precisávamos lutar pela nossa família. E valia a pena lutar pelo que tínhamos”, concluiu.

O documentário

David Beckham se junta a uma extensa lista de ex-jogadores com suas histórias dentro e fora dos gramados em destaque, através de um documentário.

Dividido em quatro episódios de 60 minutos, com produção da Netflix, o documentário está disponível na plataforma a partir desta quarta-feira, 04 de outubro.

A história vai trazer o passado humilde do então garoto, quando ainda vivia no leste de Londres, passando em detalhes pela determinação e a vontade de vencer do ex-jogador. Sempre mostrando os altos e baixos, é exaltada a batalha para encontrar o equilíbrio entre ambição, amor e família do astro.

“Beckham” conduz o público por uma montanha-russa e reconstrói a história pessoal de um dos atletas mais midiáticos de todos os tempos.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×