Vida do avesso: Davi celebra 10 milhões de seguidores, enquanto pai é internado

Por - 23/04/24 às 13:42

Davi BritoReprodução/Instagram

De volta a Salvador, na Bahia, Davi Brito celebrou os mais de 10 milhões de seguidores no Instagram com um bolo comemorativo.

No topo do bolo foi colocado uma foto dele ao lado do apresentador Tadeu Schmidt. Na mesa, a decoração contou com miniaturas dos participantes do reality.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular! 

“Meus amores. Amo vocês. Vencemos!”, escreveu Elizangela Brito, mãe de Davi, na legenda da foto postada por ela nas redes sociais. Na foto, Davi celebra a vitória com a irmã, Raquel.

Enquanto isso…

O pai de Davi, Demerval Brito, passou mal e foi hospitalizado às pressas após o fim do reality show, de acordo com o jornalista Luiz Bacci. De acordo com o apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, o pai do campeão do BBB 24 passou mal após acompanhar as polêmicas envolvendo o nome do filho.

Demerval Brito teria sido levado ao hospital de ambulância após uma crise provocada por estresse e pressão alta. Luiz Bacci revelou que o patriarca da família Brito presenciou uma briga entre Davi e Mani.

O pai de Davi já recebeu alta e voltou a morar na casa de Mani.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×