Vídeo! Zoe se diverte ao ganhar máquina de bolinhas de sabão

Por - 18/03/20 às 10:31

Reprodução/Instagram

A cada dia, Zoe surpreende seus pais com uma novidade. E na terça-feira (17) a pequena foi presenteada por Duda Nagle com uma máquina de bolhas de sabão. O ator postou a reação da filha em seu perfil no Instagram. 

"Gente! Pensem num pai doido que a Zoe foi arrumar. Ele comprou uma máquina de bolinha de sabão no meio dessa história toda de home office, coronavírus, quarentena". 

Já em seu perfil, Sabrina Sato mostrou um pouco mais da alegria da menina e explicou. 

"A Zoe ama bolinha de sabão e o Duda comprou uma máquina de bolinha de sabão pra ela." 

O ator contou que não uma tarefa fácil. 

"Meu amor, fui em três lojas de brinquedo em Los Angeles e não tinha em lugar nenhum", disse ele, que acabou fazendo a compra online. 

Choveram comentários fofos. 

"É tão bom dar presente pra filho e ver o filho curtir! Não tem preço. Eu me lembrei dos bonequinhos do He-Man e dos Legos e da sua carinha feliz que nem a Zoe ficou!", escreveu Leda Nagle, mãe de Duda. 

"Essa florzinha é muito linda, meu Deus! Titia ama", comentou Cintia Sangalo, irmã de Ivete.

"O Enrico também ama", disse Amauri Nunes, marido de Karina Bacchi. 

Sabrina Sato dispara sobre Dhomini: 'Não repita esse nome'
Saiba o que a mãe de Sabrina Sato fará no Domingo Show
Sabrina Sato sobre novo reality show: 'Vou apresentar esta loucura'
Sabrina Sato: do BBB ao estrelato nos domingos da Record TV

 

Quarentena 

Sabrina e sua família também estão em isolamento social e Zoe encantou a todos ao passar álcool gel nas mãos de todos. Em seu perfil no Instagram a apresentadora aproveitou para fazer um alerta sobre o coronavírus de uma maneira fofa e informativa.

Nas imagens, Zoe aparece distribuindo álcool em gel entre os integrantes da família de Sabrina. Até o momento, mais de 4,1 milhões de pessoas já assistiram ao vídeo.

"Estamos compartilhando esse momento em família, chamando a sua atenção para um assunto importante. Começamos a quarentena aqui em casa e peço que você e sua família façam o mesmo. É momento de termos empatia pelo próximo… Mesmo que você não esteja no grupo de risco, com certeza convive e pode ter contato com pessoas que estão. Por exemplo, eu não faço parte do grupo de risco, mas estou com meus pais que fazem e prezo pela saúde deles", disse a japa.

---

Tags: ,