Viih Tube denuncia constrangimento em Dubai: ‘Chato’

Por - 31/07/22 - Última Atualização: 1 agosto 2022

Viih Tube denuncia abuso em DubaiFoto: Leo Franco / AgNews

Em viagem com a família pelos Emirados Árabes, Viih Tube revelou que um homem a assediou. A influenciadora deu detalhes de como foi a conversa e da insistência desconfortável.

Leia+: Viih Tube posa com a pele cheia de manchas. Entenda!

Em uma relação “sem rótulos” com Eliezer, a ex-BBB não está tão aberta a novos casos como antes. Talvez por esse ou outros motivos, negou o pedido do homem. O problema, de fato, foi a insistência após o “não” da loira.

Gente, e o cara que veio pedir meu WhatsApp. Aí eu ‘não moço, não quero, obrigada’, e ele ‘Mas por que?’ e eu falava que não queria e ele insistia ‘Mas por que não?’. Começou a tentar me convencer e eu falava ‘não moço, eu não quero. Muito obrigada'”

Leia+: Famosos curtem festança de Luisa Sonza. Veja as fotos!

IGUALDADE ENTRE HOMENS E MULHERES

Apesar de um cenário bastante difícil – e infelizmente comum – Dubai não é uma capital em que esse tipo de assédio deveria acontecer. Os Emirados Árabes Unidos são uma das referências em igualdade de gênero do mundo, deveriam ser pelo menos.

Sendo assim, esse tipo de situação constrangedora para mulheres de fato não deveria acontecer. Pelo contrário, o respeito seria um pilar do país. Infelizmente, o cotidiano prova o contrário.

Leia+: Ele não para! Veja a lista de famosos que já ficaram com João Guilherme

EVOLUINDO

Rodrigo Mussi movimentou a web ao fazer uma declaração inesperada sobre o relacionamento de Viih Tube e Eliezer recentemente. O ex-BBB aproveitou um momento com a youtuber para falar sobre o assunto e publicar uma série de vídeos em suas redes sociais.

“Vou soltar uma notícia bombástica aqui! Está apaixonada, tá? Já era Farofa da Gkay. Eliii, tem notícias para você…”, declarou ele. Já em outro vídeo, Mussi mostrou uma conversa em que a influencer teria recebido uma mensagem de Gkay e estaria brava. No entanto, a grande novidade veio depois, quando Viih Tube insunua ter algum segredo para contar à amiga. “Eu não ia contar para ela tão cedo. Você estragou”, disse ela.

Leia+: Viih Tube e Eliezer posam agarradinhos em cenário turístico brasileiro

Já nesta terça-feira, 5 de julho, OFuxico entrou em contato com Eliezer e perguntou ao ex-BBB se os dois teriam dado um passo a mais na relação, que já contou até com uma viagem para a Europa e para o Maranhão.

“Cara, não mudou nada o nosso relacionamento. Acho que ali foi mais uma brincadeira do Rodrigo com ela, não houve nenhuma declaração dela pra mim. Acho que aquilo foi uma brincadeira que viralizou”, começou o ex-BBB.

“Continuamos amigos, a gente se gosta, se pega e tem carinho um pelo outro, mas é uma relação bem tranquila, bem leve, em nenhum rótulo, não é namoro. A gente está se conhecendo, a nossa relação tá evoluindo. Gosto muito dela, gosto mesmo”, declarou Eliezer. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,