Viih Tube fala sobre timidez, crise de ansiedade e suas conquistas no ‘BBB’

Por - 25/05/21

Reprodução Instagram

O “Big Brother Brasil 21” acabou, mas a patrulha ao banho de Viih Tube, não. A ex-sister abriu a caixinha de perguntas na noite de segunda-feira (24) e os fãs não deixaram de questionar sobre o assunto.

"Os haters que chorem", legendou ela em um vídeo no qual aparece pleníssima na banheira.

Outro seguidor quis saber o motivo dela quase não ter tomado banho no confinamento. Viih negou que isso tenha sido verdade e disse que se sentia constrangida diante das câmeras.

"Tem gente que realmente acredita que eu ficava dias sem tomar banho. Confesso que eu odiava, me sentia mega constrangida, tinha vergonha de me lavar direito com a câmera e sabendo que o espelho também era câmera”, afirmou a moça, que no final do mês de abril falou sobre cancelamento na web.

“Então o que eu fazia era me lavar e tomar banho no privado. Lá tinha uma ducha higiênica, e tem câmera também (que inclusive foi o motivo de eu não fazer cocô), mas era menos pior porque eu sabia que vocês não viam."

Viih Tube responde sobre banho na web

Viih Tube fala sobre banho

Ansiedade e privilégios

Um fã pediu que a youtuber falasse sobre as crises de ansiedade que ela teve no confinamento.

"Tive alguns episódios de crise de ansiedade lá dentro e até comentei quando estava lá. Em geral aprendi a lidar com ela, comecei a ter crises de ansiedade muito nova, desde os meus 12 anos com a separação dos meus pais, mas as vezes é muito forte mesmo. Aqui fora voltei pra minha terapia e, por incrível que pareça, estou bem e doida para tirar minhas ideias de trabalho para o papel".

Elogiada por ter sido uma ótima jogadora. Viih enfatizou que sabia que, por conta de seus privilégios, não ganharia o jogo. Mas fez de tudo para ir longe.

“Entrei com o objetivo de jogar e sair com o máximo de prêmios e o mais perto da final possível, porque ganhar programa, sempre soube de meus privilégios e sabia que não ganharia, mas quis fugi o máximo que pude dos paredões. Uns mimos e amizades eu consegui”.

Viih Tube fala de ansiedade em post

---

Tags: