Virginia vai processar quem disser que ela teve caso com Neymar

Por - 10/12/23 às 10:59

Virginia e Neymar de roupõesVirginia e Neymar de roupões - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca é uma das influenciadoras que mais faz sucesso no Brasil, mas isso também traz uma onda de haters por todos os lados. Seja com relação ao seu corpo ou aos seus produtos, ela sempre contornou a situação, mas com os últimos acontecimentos ela está sendo mais rigorosa e menos paciente.

Isso porque, após realizar uma campanha de Natal para sua empresa ao lado de Neymar, muita gente começou a dizer que a influenciadora teve um caso com o jogador e isso a irritou durante uma live.

“Fico em choque (com essas acusações). Como é que pode? Quem vai receber o Neymar? A cara da empresa, que sou eu. Eu vou processar qualquer pessoa que começar a duvidar do meu caráter. Já passou do limite. Vamos respeitar. Sou casada e tenho duas filhas. Eu respeito a minha família”, ameaçou.

Na ação, Virgínia e Neymar lançaram dois perfumes e, além do vídeo da campanha, também apareceram usando apenas roupões da empresa da influenciadora.

“Não posso fazer uma empresa de Natal para a minha empresa com a pessoa que entrou agora… Não é porque eu estou fazendo uma campanha que eu seja uma vagabunda”, esbravejou.

Veja o vídeo da campanha!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×