Vitão sobre comentários machistas em clipe: ‘É um absurdo’

Por - 26/06/20

Reprodução/Instagram/@vitao

Aos 21 anos, Vitão tem motivos de sobra para comemorar. O cantor já fez parcerias com artistas consagradas, como Ivete Sangalo, Ludmilla, Anitta e Luisa Sonza.

Em uma entrevista concedida para a Revista Quem, o músico se disse honrado com a oportunidade.

"Gravar com artistas tão consagradas como Ivete, que tem um peso gigantesco para nossa cultura e para nossa música, é uma honra. A Lud é uma cantora que sempre admirei muito. Anitta e Luisa são maravilhosas. Enfim, são grandes mulheres, trabalhadoras, que sabem muito o que querem. É uma honra gigante cantar ao lado delas", disse ele.

Quarentena

Em casa, devido à pandemia do novo coronavírus, Vitão comentou que o momento está sendo bom.

"Não tem mais agito, não. Estava em um ritmo muito frenético, não parava em casa, estava sempre viajando. Não estou totalmente parado e está sendo um momento de produtividade, de pensar e até que está sendo bom para mim", afirmou.

Ele também afirmou que agora está mais fácil conciliar vida profissional e pessoal.

"No momento em que estamos na quarentena, está mais tranquilo. Estou podendo ficar mais com a minha família, pensar mais em tudo. Antes, eu estava em um momento em que vivia em uma correria absurda e não tinha tempo de conciliar profissional e pessoal".

Repercussão de Flores

A música mais recente do cantor foi Flores, em parceria com Luisa Sonza. A canção ganhou um clipe repleto de cenas calientes e teve uma repercussão um pouco negativa, com mais de quatro milhões de dislikes.

"A Luisa está em um momento profissional super bom e também pelo momento de sua vida pessoal. A polêmica (dos milhões de dislikes) envolve o fim do relacionamento dela. Enfim, acabou gerando uma repercussão de uma forma incrível. Sempre confiei na música e achei um grande hit. Acreditei que daria certo", disse.

Durante a conversa, Vitão também comentou sobre os comentários machistas endereçados à cantora.

"Em apenas dois ou três dias, tornou-se o clipe com maior quantidade de dislikes do YouTube brasileiro. Além disso, pelos comentários, a gente percebe facilmente o que acontece em nosso país e como o machismo é uma questão tão escrachada e que precisa de muita resolução porque as pessoas ainda pensam assim. É um absurdo. Não tenho o que dizer e nem me manifestei muito, porque a coisa acaba se explicando sozinha. É uma parada muito triste ver que isso ainda acontece, mas fico feliz também por estar fazendo parte disso, porque essas coisas podem ser um estopim também para uma mudança. Daqui para frente, as pessoas podem pensar e torço para que isso não aconteça mais. Fico feliz de ser em uma música minha e estar fazendo parte disso", contou.

Luisa Sonza e Vitão trocam apelidos carinhosos nas redes sociais
Vitão e Luisa Sonza fazem vídeo abraçados: 'Felizes'

---

Tags: ,,,