Notícias às 15:35

Viúva de MC Kevin presta homenagem ao funkeiro: ‘Foi maravilhoso te conhecer’

MC Kevin e Deolane Bezerra sorrindo em foto
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, publicou uma lembrança especial ao lado do funkeiro durante a noite de domingo (20). No Stories do Instagram, a advogada relembrou uma foto coladinha com o cantor, com ambos usando óculos de sol e sorrindo.

“Foi maravilhoso te conhecer”, escreveu ela. É possível ver também que a fotografia foi compartilhada no dia 21 de junho de 2020. “Obrigada por me permitir esse tempo ao seu lado”, acrescentou.

Deolane e MC Kevin estavam juntos desde 2020 e em abril deste ano os pombinhos decidiram dar um passo a mais no relacionamento, oficializando a união em uma cerimônia praiana no México.

Veja +: Deolane Bezerra mostra colar luxuoso em homenagem a MC Kevin

Deolane Bezerra mostra lembrança de MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)

‘Falsos amigos’

Neste final de semana, Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, depois de cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, usou seu Instagram para lamentar a falta do filho.

No post, ela ainda aproveitou para comentar sobre os “falsos amigos” do funkeiro, já que eles “sumiram”, um mês após a morte dele.

“É, filho, são só 5 domingos sem você. 99% das pessoas que falava, ‘te amo, Kevin’, sumiu. Triste realidade. Eu sempre te avisei disso, mas Deus tudo sabe e tudo vê”, desabafou ela na rede social.

Veja +: Mentor de MC Kevin diz que noivado foi ‘obrigação’

Notícias Relacionadas