Zizi Possi desabafa ao contar que viveu anos à base de morfina

Por - 21/05/21

Reprodução Instagram

Zizi Possi fez um desabafo sobre sua saúde. A cantora, mãe de Luiza Possi, viveu momentos de muita dor há alguns anos, por causa de uma cirurgia mal sucedida na coluna.

"Antes do coronavírus, fiquei dez anos já de quarentena. Em 2010, passei por uma cirurgia na coluna que deu errado. Quase morri. Fiz mais duas cirurgias em seguida e fiquei seis meses sem botar o pé no chão. Vivi dez anos à base de morfina. Minha rotina era: morfina, cama, trabalho", contou ela em entrevista à revista Veja.

Música: Razão de seguir

O que manteve Zizi forte para buscar sua recuperação, além da família, claro, foi a música.

"A música era a única coisa que me deixava feliz. Chegava ao palco de cadeira de rodas, cantava, voltava para casa, e mais morfina."

Outra cirurgia

No início do ano passado, Zizi precisou se submeter a mais um procedimento cirúrgico, bem na época em que seu primeiro neto, Lucca, nasceu.

"No começo de 2020 fiz uma cirurgia que me abriu inteira. Deveria durar três horas, mas durou sete. Foram colocados dois discos na minha coluna, onde estava osso com osso. Perdi um pouco de elasticidade, mas estou muito feliz com o resultado."

Volta ao trabalho

Ziz Possi acaba de lançar o single "Sinal fechado". Essa é a marca de seu retorno ao trabalho, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Sinal Fechado foi composta por Paulinho da Viola em 1969, quando venceu o Festival da Record apresentando a mesma. O sucesso virou, anos depois, em 1974, o título do disco gravado por Chico Buarque.

Para ouvir um trecho de Sinal Fechado cpom Zizi Possi, clique aqui!

Single de Sinal Fechado, postado por Zizi Possi

---