Rodrigo Carelli fala de Medrado na Fazenda: ‘Quem sabe?’

Por - 21/05/21

Reprodução/Instagram

Fernanda Medrado e DJ Claytão foram os primeiros eliminados do Power Couple Brasil. Porém, muita gente não gostou nada dessa eliminação. Já com saudade das polêmicas da cantora, que protagonizou várias discussões na casa, espectadores já estão pedindo a participação da rapper em A Fazenda 13.

De olho no que anda rolando na web, Rodrigo Carelli comentou sobre um possível convite a cantora. No Twitter, o diretor mexeu com os ânimos dos fãs e animou com a ideia de ter Medrado no elenco da próxima edição.

“Galera já pedindo a Medrado na Fazenda! Quem sabe?”, escreveu ele no Twitter.

Medrado e Claytão explicam panelinha, casal vilão, briga com Deborah e muito mais em primeira entrevista

Logo que deixaram a competição, com 23,40% dos votos, Fernanda Medrado e Claytão participaram do primeiro bate papo na Cabine de Descompressão, comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso, no Play Plus.

O casal contou como estavam se sentindo após serem os primeiros a serem eliminados do jogo.

“Até que está bem sim!”, disse ele.

“Péssimo, horrível. Ele está bem, mas eu não. Não esperava nunca entrar em um reality e sair na primeira semana. Minha mãe vai brigar comigo que briguei. Chegar em casa é aquela coisa. É triste ser o primeiro eliminado”, falou ela.

O que mudariam?

“O que faria diferente seria não ter brigado com ele”, confessou a cantora se referindo a última Prova dos Casais que levaram eles para a DR.

“Ela não entendeu a prova. Falei que podia pegar com a boca, só não podia morder. Aí ela ficou brava”, lembrou ele.

Briga com Matheus e Mari

A cantora explicou por que já teve uma briga com Matheus logo no começo do jogo.

“Um tempo atrás, estava participando de um evento de rima. O Matheus estava lá e pediu para fazer uma batalha comigo. No final ele mesmo não gostou. Achei ruim também, porque ele ficava rimando falando do meu visual. Mas passou. Depois colocaram o vídeo na internet com uma legenda que ele não gostou, mas não fui eu que fiz. Sei que ele até colocou uma resposta me atacando, mas nem vi. Um tempo depois até chamei ele para participar de um clipe meu e a Mari me deu algumas dicas quando eu estava grávida.

Quando chegou aqui, vi que ele não olhava no meu olho. Ele já começou a falar que eu tinha treta com ele”, contou. E disse como foi o relacionamento nos primeiros dias com o casal.

No começo tudo parecia implicância com ela e com o Matheus. No começo tinha muito pé atras com eles”, disse.

“Quando ela entrou no jogo ficou muito preocupada com ele. Falei que não era só ele na casa”, complementou Claytão.

Ser excluída pela casa

“Me senti excluída no momento em que estávamos juntas e tivemos uma conversa de nos protegermos, conforme desse. Eu, Mirella, Mari e Mirella Janis. Depois eu percebi que elas estava indo muito pra um canto e eu, que estava em alguns momentos chorando, e estava mal não vinham me dar um abraço. A Mirela Janis até mais. Fiquei: ‘Acho que me apeguei demais’”, disse.

Os vilões

Eles comentaram sobre terem sido escolhidos como o casal vilão da casa logo no início.

“Justificaram por causa da nossa roupa”, reclamou ela.

“A gente estava todo de preto. Eu com os dreads pra cima”, explicou ele.

“Me inspirei em um look da Madonna. Tudo bem que não ficou a mesma coisa, mas eu tentei. Não julgar os outros pela aparência! Chega lá dentro fica com essa modéstia: ‘Mas é por causa do look’”, falou a cantora.

“Queria perguntar: E se a gente estivesse todo de branco, a gente já seria o Casal Power?”, questionou o DJ.

Panelinha logo no começo

Eles explicaram sobre a estratégia de Medrado, logo no início, de fazer um grupo com Mirella, Mirela Janis e Mari.

“Acho difícil em uma casa que tem muitas pessoas e logo na primeira semana você: ‘Vamos fazer nossa turma aqui’. Sem conhecer o outro lado. Ela foi muito por esse lado de fazer turminha e não viu o outro lado, que era a Deborah”, falou Claytão.

“E me lasquei. Quando vieram me abraçar quando eu chorei, veio a Mirela Janis, mas a Mari veio as vezes e em momentos específicos ela não veio. A Mirella não veio e aí eu fiquei…”, revelou Fernanda.

Briga com Deborah e Bruno

Eles assistiram a um VT de Deborah e Bruno a consolando enquanto estava no sofá chorando.

“No começo senti um pouco frio, mas depois vi verdade. Mas logo depois ela falou comigo e eu disse: ‘Não consigo me aproximar tanto de você porque você reclama que eu não gosto de você porque você usa rosa’. Como vou me aproximar de uma pessoa que se vitimiza tanto e que cria tanta coisinha para queimar o outro. Agradeci por ela ter vindo me dar um abraço. Sou grata porque naquele momento estava realmente precisando de um abraço, só que não dá para a gente ficar brincando de bate e alisa. É por isso que sempre fiquei assim: de gostar e não gostar, porque ela não decide o que quer”, esclareceu ela.

E depois de ver um VT onde Deborah falava mal de Fernanda, dizendo que estava com medo dela, a cantora disparou:

“Eu tenho que respeitar o jeito do próximo, mas o próximo não pode respeitar o meu jeito? Esse papinho dela mequetrefe de vitimizar pros outros… Lá dentro ela ficou falando 24 horas que a torcida dela é forte, que essa semana eles eram o casal mais comentado aqui fora… Não vou mentir: se queria me intimidar, me intimidou. Não vou mentir. Vendo isso que ela falou é um vitimismo sim. Eu falava dela mas coisas verdadeiras. E se eu tiver falado alguma mentira dela, faço questão de me redimir com ela, quando sair”, explicou Medrado.

E seria amiga dela aqui fora?

“Eu, amiga dela? Preciso ver mais vídeos, mas acho que não”, finalizou a eliminada.

SAIBA TUDO SOBRE O POWER COUPLE 5

Power Couple: Quebra pau no intervalo agita noite de votação

---

Tags: ,