Resumo dos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta de 15 a 19/07

Por - 12/07/24 às 13:18

A Infância de Romeu e JulietaFotos: Lourival Ribeiro/SBT

Segunda –  15 de julho –  A infância de Romeu e Julieta

Sofia é escolhida pelo olheiro de futebol. Dimitri, Ellen, Ian e Nath decifram os códigos do diário de Fausto e descobrem que ele escreveu uma peça teatral sobre o incêndio do passado em Castanheiras. Fred faz um show musical no Monter Mercado e Glaucia, escondida, vê o sucesso do ex-marido. Fausto convida Branca para ir ao casamento de Pórcia e Bassânio. O dia do casamento chega e Fausto se emociona ao ver a filha vestida de noiva.

Bento confessa traição e fica à beira da morte em Renascer

Terça – 16 de julho –  A infância de Romeu e Julieta

Antes do casamento, Pórcia encontra a peça teatral escrita por Fausto e a entrega para Romeu. Bassânio recebe uma visita inesperada. Glaucia faz sucesso na internet, atinge 20 mil seguidores no perfil e consegue ganhar dinheiro. Bassânio é amarrado no CEC e Basílio, seu irmão gêmeo, finge ser o Bassânio no altar. No altar, Basílio, se passando por Bassânio, recusa a união de votos, mas Julieta desmascara Basílio. Bassânio é resgatado e aparece na cerimônia. Basílio foge, porém, Bernardo, Daniel e Enzo conseguem prendê-lo no Armazém até o final da cerimônia.

Rachid encontra Jacutinga e transforma a vida de Norberto em ‘Renascer’

Quarta – 17 de julho –  A infância de Romeu e Julieta

Romeu conta para Julieta que Fausto provocou o incêndio. Pórcia e Bassânio estão oficialmente casados. Fausto encontra com Basílio no Armazém e o desamarra; Romeu e Julieta flagram a cena. Basílio revela a Bassânio que Fausto pagou para ele impedir o casamento do irmão e alerta que Fausto é muito mais perigoso que parece. Hélio e Leandro ficam intrigados ao saber que Fausto causou o incêndio.

Resumo de Renascer: capítulos de 12 a 27/07

Quinta – 18 de julho – A infância de Romeu e Julieta

À noite, Hélio e Clara se encontram com Leandro no Residencial Verona e visitam a casa de Fausto; eles leem a peça na frente de Fausto, mas o zelador afirma ser ficção e que jamais provocaria um incêndio de propósito. Fausto ameaça Romeu, mandando o garoto ficar longe dele. Leandro chama Glaucia e Vitor ao escritório para avisar sobre a veracidade do vídeo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Sexta  –  19 de julho –  A infância de Romeu e Julieta

Leandro revela que o vídeo em que Vitor se declara responsável pelo desvio de dinheiro da Monter Holding foi feito por Inteligência Artificial e acredita que o hacker que Glaucia e Vitor contrataram esteja por trás disso. Leandro também elogia Glaucia, dizendo que ela está evoluindo; Glaucia fica feliz em ser motivo de orgulho e agradece o reconhecimento. Bassânio escuta Branca e Clara brigarem por conta das cartas do admirador secreto; Clara fica preocupada que Branca esteja se envolvendo com Fausto. Pórcia autoriza Bassânio a contar a verdade para Clara e Branca que, na verdade, Fausto é o admirador secreto.

O resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta é enviado pelo SBT. Podem ocorrer alterações de acordo com a edição da novela.

Tags: ,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.