Amor Perfeito: Marcelino escapa da morte com ajuda de pessoa misteriosa
Por Murilo Rocha - 23/03/23 às 13:13
Em “Amor Perfeito”, da TV Globo, uma armadilha de Gilda ( Mariana Ximenes) colocou Marê (Camila Queiroz) na cadeia, e ela acabou entregando seu filho para as suas companheiras de cela durante uma fuga da prisão. Mas, uma das colegas foi baleada e o bebê foi deixado em uma canoa.
Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Amor Perfeito
Nos próximos capítulos, o pequeno estará abandonado à própria sorte e cara a cara com um destino que poderia ser fatal, mas, um homem misterioso irá resgatá-lo e deixar na porta de uma igreja. O Frei João (Allan Souza Lima) irá abrir a porta e pegar a criança para cuidar, acreditando ser o filho de uma trapezista de circo que prometeu que deixaria um bebê na porta. O menino será batizado e receberá o nome de Marcelino (Levi Asaf). Ele sempre perguntará por sua mãe, mas, os padres não terão respostas.
Do outro lado, Marê ficara sabendo por Gilda que a companheira de cela morreu e que o bebê desapareceu.
“Como você pôde ser tão irresponsável? Fugir dessa maneira, prestes a dar à luz! Agora seu filho está desaparecido. Talvez morto. E a culpa é sua!”.
Marê fica aos prantos e faz uma promessa:
“Eu vou te encontrar, meu filho. Não sei como nem quando, mas eu juro que vou te encontrar!”
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DE AMOR PERFEITO
Olímpia é enterrada. Marê se desespera ao saber por Gilda da morte de Olímpia. Gilda afirma que ficará com a guarda do filho de Marê. Júlio parte para um internato em Belo Horizonte. Rosa pede que Frei Severo cuide de seu bebê. Nadir e Alice fogem da prisão com Marê, que dá à luz seu bebê no meio da mata. Orlando tem um sonho agitado com Marê. Marê pede que Nadir entregue seu filho para Neiva. Nadir é atingida, mas consegue colocar o bebê de Marê em uma canoa no rio. Gilda culpa Marê pela possível morte de seu filho. Misteriosamente, um homem resgata a criança e a entrega na igreja, mas os freis concluem que se trata do filho de Rosa. O bebê é batizado como Marcelino. Marê implora para que Milton encontre seu bebê. Gilda pensa em adotar o filho de Marê. Passam-se oito anos. Marcelino questiona Padre Donato sobre sua mãe. Júlio visita Marê e garante que libertará a amiga da prisão.
“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha