Amor Perfeito: Marcelino realiza o maior sonho com a descoberta da verdadeira mãe
Por Flavia Cirino - 11/09/23 às 12:30
A tão esperada cena em que Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) contam a Marcelino (Levi Asaf) que são seus pais vai ao ar no próximo dia 19 de setembro, marcando um dos momentos mais aguardados de “Amor Perfeito”.
As gravações da trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., que chega ao fim no próximo dia 22 de setembro, foram realizadas nos Estúdios Globo, sob a direção de André Câmara. O cenário para esse momento especial, recheado de emoções, foi a igreja da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto.
A revelação ao menino se inicia quando Sônia (Bárbara Sut) conta a Júlio (Daniel Rangel) que a ossada encontrada na construção da ferrovia, na verdade, é de seu filho.
Apoiada pelo advogado, a recepcionista então revelará para Marê e Orlando o segredo que tanto a atormenta. Ela vai confirmar que Justino (João Fernandes) foi quem achou a medalhinha e colocou em seu filho antes de enterrá-lo.
Maria Elisa liga os pontos e entende tudo
Marê fica muito abalada com a possibilidade de Ângelo estar vivo e perdido. Ao ver Marcelino, ela liga os pontos e recorda as coincidências que envolvem a chegada dele na Irmandade e o nascimento de seu filho, enchendo-se de esperança novamente com a possibilidade de já ter encontrado o menino.
Os padres lembram a história de Rosa (Iasmin Patacho) e pedem prudência à administradora. O casal decide então procurá-la e descobre que Rosa teve uma menina e nunca deixou nenhuma criança na Irmandade.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino