Novas imagens do atropelamento de Kayky Brito sugerem possível indiciamento de Bruno De Luca por omissão de socorro

Por - 11/09/23

Fotomontagem de Bruno De Luca e Kayky BritoFotomontagem: Reprodução TV Globo e Divulgação/Mateus Aguiar/Divulgação

Novas e impactantes imagens das câmeras de segurança surgiram, revelando o desenrolar dos fatos após o atropelamento do ator Kayky Brito, que aconteceu na noite de 02 de setembro, na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O apresentador Bruno De Luca, amigo de Kayky, atravessou a avenida e retornou ao quiosque em meio à tragédia, como demonstram as imagens.

As cenas estendem a narrativa das câmeras anteriores, que mostraram Bruno De Luca em um momento de desespero, colocando as mãos na cabeça quando percebeu o atropelamento do amigo.

O ator Kayky Brito sofreu graves ferimentos, incluindo politraumatismo e traumatismo cranioencefálico, e permanece internado no Hospital Copa D’Or. Outras imagens revelam Bruno De Luca se deslocando para a parte de trás do quiosque, aparentemente para conversar com funcionários, após perceber a gravidade dos ferimentos de seu amigo.

Testemunhas presentes no local, entrevistadas pelo programa, relataram ter questionado Bruno De Luca sobre a assistência ao amigo. Segundo as testemunhas, pouco tempo depois do incidente, Bruno De Luca deixou a cena do acidente.

As entrevistas conduzidas na reportagem do programa Domingo Espetacular, da RecordTV, que obteve as novas cenas, também sugeriram que tanto o apresentador quanto o ator estariam sob influência de álcool e visivelmente alterados. Isso contradiz a versão apresentada por Bruno De Luca às autoridades, que afirmou que eles estavam apenas se despedindo.

O delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), identifica Bruno De Luca como a principal testemunha do caso e questiona por que ele abandonou o local e não prestou socorro ao ator, após o atropelamento. A investigação continua tentando elucidar o que realmente aconteceu naquela noite trágica.

Confira as novas imagens:

---

Tags: ,,