Amor Perfeito: Julgamento de Marê tem muitas reviravoltas. Saiba tudo!

Por - 11/09/23

Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

Em “Amor Perfeito“, novela exibida pela Rede Globo, as cenas do julgamento de Marê (Camila Queiroz) começarão a ir ao ar a partir desta semana. A moça é acusada de matar o pai, o que não é verdade até porque Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) está vivíssimo da silva.

Antes mesmo do dia do julgamento, Gilda (Mariana Ximenes) faz questão de subornar todas as testemunhas e jurados para tentar incriminar a ex-enteada.

A vilã, inclusive, dá um depoimento bastante mentiroso sobre Maria Elisa. Gaspar (Thiago Lacerda) segue a linha da amante, já que eles foram cúmplices no crime. Albuquerque (Beto Militani) e Benedita (Geovanna Zampenini) também mentem no tribunal.

Porém, tudo começa a mudar com o depoimento de Madame Chantilly (nome da atriz não divulgado). A cafetina expõe o passado obscuro de Gilda. Catarina (Cristiane Amorim) reaparece e também depõe a favor de Marê. A moça foi a única testemunha que viu a jovem indo embora antes de Leonel tomar o tiro.

Além disso, Laura (Gabz) mostra que não tem medo de nada e expõe que seu pai Silvio (Bukassa Kabengele) tinha um caso com Gilda.

Reviravolta

A casa cai ainda mais para a vilã com o depoimento de Norberto Carreira (Flávio Ozório), detetive que investigou a megera no passado e descobriu que ela e Gaspar eram amantes.

O plot twist do julgamento fica para o final. Leonel, que está o local, ouve todos os depoimentos e começa a ter flashes de memória até se lembrar de tudo. Sendo assim, o morto-vivo entra no tribunal e revela que foi Gilda que tentou matá-lo.

“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.

Tags: