Beijo gay vetado? Carmo Dalla Vecchia, Amaury Lorenzo e Diego Martins reproduzem performance de Madonna

Por - 11/09/23 às 08:10

Domingão com Huck - Amaury Lorenzo, Carmo Dalla Vecchia e Diego MartinsAmaury Lorenzo, Carmo Dalla Vecchia e Diego Martins fizeram uma performance impressionante - Foto: Reprodução/ TV Globo

Ao apresentar uma dublagem impressionante de um dos sucessos de Madonna, Carmo Dalla Vecchia deixou seu nome marcado na trajetória da “Batalho do Lip Sync”, quadro do “Domingão com Huck”, exibido na Globo na noite de domingo, 10 de setembro.

A performance contou com as participações de Amaury Lorenzo e Diego Martins, sensação de “Terra e Paixão” e u suposto veto ao beijo gay entre Carmo e o intérprete de Ramiro na trama das 21h, fez com que a TV Globo ficasse entre os assuntos mais comentados do país.

Os atores de “Terra e Paixão”, vestidos de noivas, com véu cobrindo o rosto, entraram em cena durante a música “Like a Virgin”. Em determinado momento da apresentação, eles levantaram o véu e a plateia foi ao delírio.

Carmo, vestido de Madonna, aproximou o rosto ao de Amaury, como se fosse beijá-lo, o que não aconteceu. Imediatamente, o público expressou a revolta. Houve quem afirmasse que eles se beijaram sim (o quadro é gravado), mas não foi exibido.

“O beijo do Carmo foi cortado em mais uma ação de censura do programa ‘família’ do Luciano Huck. A Globo dá um passo pra frente e três pra trás na representatividade”; “Pra mim, o corte do beijo do Lip Sync no Domingão matou a performance. É uma parte emblemática da apresentação original (maravilhosa, por sinal). Censura covarde da Globo!”; “Só a censura do beijo que pegou bem feio, né? Essa apresentação da Madonna foi icônica. Não teria nada demais deixar”; “2023 e temos censura a beijo gay na globo, se fosse hetero poderiam estar se comendo ao vivo que seria maior normalidade”, disseram internautas.,

O ator de “Amor Perfeito”, que é casado com o novelista João Emanuel Carneiro, reproduziu a performance da Diva Pop no VMA de 2003, em que ela encerrou seu show beijando Christina AguileraBritney Spears.

Até o fechamento desta reportagem, tanto os atores quanto a emissora não haviam se pronunciado.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×