Tiago Abravanel faz a Globo se render a Silvio Santos e Lívia Andrade cai no choro

Por - 11/09/23 às 07:10

Tiago Abravanel caracterizado como Silvio Santos e Lívia Andrade secando as lágrimasLívia Andrade não se conteve diante da homenagem de Tiago Abravanel - Foto: Reprodução/ TV Globo

Luciano Huck continua se surpreendendo a cada novo embate do quadro “Batalha do Lip Sync” e no domingo, 10 de setembro, ele se deparou com ninguém menos que Silvio Santos. Disputando o quadro, Tiago Abravanel, neto do apresentador, fez uma homenagem ao avô, dono do SBT.

Com um medley de músicas de Silvio Santos, ele caprichou nos trejeitos e no look, com direito ao microfone idêntico ao do avô, preso ao peito.

A plateia do Domingão não ficou de fora e agitou os pompons, marca dos programas de auditório do Homem do Baú. Lívia Andrade, cuja carreira na TV começou no SBT, não conteve as lágrimas.

“É um negócio muito louco que entrou na minha cabeça agora. Sissi, eu sei que vai chegar até aí, eu tô morrendo de saudades de você. Ele com certeza vai ver porque o neto está aqui. Pra mim, a minha vida toda, foram mais de dez anos ao lado”, disse ela, sob aplausos “das colegas de trabalho”.

Na segunda arte do quadro Tiago Abravanel se apresentou como se fosse um integrante do grupo americano Backstreet Boys, formando uma “boy band de gordinhos”: “Trouxe esses homens maravilhosos, fora do padrão imposto pelas boy band e a sociedade, para mostrar que nós, gordinhos, também podemos dançar”, disse ele.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×