Tom pede Vênus em casamento em ‘Família é Tudo’. Saiba tudo!
Por Raphael Araujo - 26/04/24 às 19:30
Apaixonado por Vênus (Nathalia Dill), Tom (Renato Goes) decide dar um novo passo no relacionamento deles. Provando que nenhuma adversidade pode afastá-los, o publicitário novamente deixa a veia criativa correr e organiza um pedido de casamento luminoso para a amada, em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira, 26 de abril, em “Família é Tudo”, da TV Globo.
Para surpreendê-la, com o apoio do amigo Wilson (Caio Giovani), Tom convida Vênus a assistir uma versão preliminar do vídeo que preparou para divulgar a Fundação Todos Humanos. Ao chegar ao local, em meio a uma escuridão, ela se guia apenas pela voz do noivo, que a faz percorrer um caminho até ele. É aqui que Tom pede Vênus em casamento!
Confira resumo dos capítulos de Família é Tudo
Ajoelhado, Tom exibe a aliança e pede Vênus em casamento, que dirá sim ao compromisso tão desejado por ambos. Mas a busca de Vênus sobre respostas à morte suspeita do pai abala o clima de celebração. Depois de afirmar, em uma ligação, que sabotou o bondinho, Otto (Marcio Vito) pede que o interlocutor dê um jeito na moça para que a verdade não seja descoberta.
Paulo Lessa será Netuno em “Família é Tudo”
Interpretado por Paulo Lessa, o misterioso Netuno, personagem que chega à trama para resolver o assunto, surge, ao celular, no capítulo deste sábado, 27 de abril, e diz que Vênus vai se arrepender da investigação. Em seguida, encapuzado, ele rende a primogênita dos Mancini em seu local de trabalho.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“O Netuno é um grande mistério, é um personagem que vai passar por algumas transformações. Ele é um cara de origem muito simples, do povo, do ‘corre’, e passa por atribulações, como todos nós passamos. Acho que em alguns momentos as pessoas vão poder se identificar com ele”, diz o ator.
“Família é Tudo” é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.