Fuzuê: Paschoal erra na mira e tiro destinado a Merreca atinge Gláucia

Por - 26/12/23 às 16:34

Fuzuê:Gláucia (Zezeh Barbosa) leva um tiro. Merreca (Ruan Aguiar) a socorreGlobo/Léo Rosario

Tiros acabam com a tranquilidade em festa comunitária da novela das 19 horas.. A festa de Natal no Bairro de Fátima, organizada por Heitor (Felipe Simas) e Merreca (Ruan Aguiar), termina em um evento chocante no capítulo de terça-feira, 26, da novela ‘Fuzuê’. Gláucia (Zezeh Barbosa) é atingida por um tiro disparado por Pascoal (Juliano Cazarré).

O vilão, que tinha como alvo Merreca, acaba acertando Gláucia, provocando um momento de pânico e confusão. Ela é prontamente socorrida por Edgar (Milton Filho), Caíto (Clayton Nascimento), Bartô (Guil Anacleto) e Domingos (Deo Garcez). Merreca, percebendo que o tiro era destinado a ele, suspeita de Pascoal, que consegue escapar sem ser identificado.

Visita surpresa e flores

No capítulo seguinte, a trama se desenrola na casa de Maria Navalha, onde ocorre uma recepção surpresa. César (Leopoldo Pacheco) aparece inesperadamente, levando um buquê de rosas. Apesar da reação inicial de desagrado de Maria Navalha, ela permite que César passe a noite de Natal com a família, sob a condição de não distorcer o passado como fez anteriormente.

César (Leopoldo Pacheco) chega com um buquê na casa de Maria Navalha (Olivia Araujo)
Fuzuê: César (Leopoldo Pacheco) chega com um buquê na casa de Maria Navalha (Olivia Araujo) – Globo/Paulo Belote

Segundas intenções

A noite se encerra com César tentando se redimir ao admitir sua falta por não ter incluído seu nome na certidão de nascimento de Luna (Giovana Cordeiro). Ele solicita permissão a Maria para corrigir esse erro, mas oculta sua verdadeira intenção: ter acesso à fortuna que Luna pode herdar da mãe.

Criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti, ‘Fuzuê’ é uma obra colaborativa, contando com a direção geral de Adriano Melo e outros talentosos profissionais. A produção é de Gustavo Rebelo, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim, prometendo entregar momentos emocionantes e intrigantes aos telespectadores.

As cenas irão ao ar nesta terça-feira, 26 de dezembro.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×