Fuzuê: Preciosa surge disfarçada. O que ela vai aprontar?

Por - 30/09/23

marina ruy barbosa

Nos próximos capítulos de “Fuzuê”, da TV Globo, Preciosa, personagem de Marina Ruy Barbosa, vai aprontar mais uma. A vilã vai se disfarçar para procurar pistas do tesouro que ela acredita estar escondido na loja.

De peruca preta e óculos escuros, Preciosa vai atrás de seus objetivos. De acordo com o jornal O Globo, a malvada ainda conseguirá ouvir Miguel (Nicolas Prattes) e Cláudio (Douglas Silva) conversando sobre a chave de sol e o cálice da Dama de Ouro. Ela ficará agitada ao saber das informações e acabará deixando um objeto cair, o que chamará a atenção dos amigos.

Ainda segundo a publicação, Preciosa sairá apressada, mas, pouco depois, acabará surpreendida por Miguel, que perguntará se ela precisa de ajuda. O rapaz logo perceberá que o rosto é familiar e se aproximará para ver melhor. A vilã tentará disfarçar e será salva pela chegada de Alícia (Fernanda Rodrigues), que pedirá ajuda ao irmão. Então, Preciosa aproveitará o momento de distração deles e conseguirá ir embora.

Resumo dos capítulos de Fuzuê

Sábado – 30 de setembro

Luna exige saber onde Maria Navalha esteve durante o período em que ficou sumida. Miguel revê com Vitor as fotos do suposto ladrão da Fuzuê. Bebel relembra para Emília da época em que conheceu Nero. Preciosa confabula com Pascoal contra Maria Navalha. Maria Navalha mente para Luna. Preciosa tem uma ideia para acabar com a Fuzuê. Cecília questiona Heitor sobre as pesquisas de César. Nero conversa com Cláudio sobre a antiga dona da Fuzuê. Caíto tem uma visão sobre o futuro e Rejane fica intrigada. Alícia tem uma ideia para reverter sua situação nas redes sociais. Preciosa garante a Pascoal que irá derrubar a Fuzuê. Cláudio afirma a Nero que Maria Navalha os ajudará a encontrar o tesouro da Dama de Ouro. Olívia chora na frente de Luna. Maria Navalha repreende Cata Ouro por envolver Luna na caça ao tesouro.

Segunda – 2 de outubro

Maria Navalha fica tensa ao saber que mais alguém procura pelo tesouro. Pascoal se insinua para Preciosa. Heitor entrega para Cecília a caderneta de César. Gláucia afirma que fechará o Beco do Gambá. Maria Navalha diz para Cata Ouro que encontrou o tesouro e que Luna jamais poderá saber de toda a verdade sobre ele. Preciosa se irrita ao saber que sua situação financeira foi divulgada nas redes sociais. Cecília compartilha com Luna suas descobertas. Pascoal confabula com um empresário contra a loja de Nero. Preciosa se disfarça para ir à Fuzuê. Otávio Augusto ouve Kirida cantando e a compara com Rejane. Nero pensa em pedir o tombamento da Fuzuê. Cata Ouro encontra, na casa de Maria Navalha, matéria de jornal sobre sua família.

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.