Dona Patroa humilha Egídio em Renascer: ‘Não quero nunca mais’

Por - 21/05/24 às 19:00

dona patroa (camila morgado) em renascerFoto: Divulgação/TV Globo

Dona Patroa/Iolanda (Camila Morgado) voltou a morar na fazenda com o marido, Egídio (Vladimir Brichta) em “Renascer”, da TV Globo, mas as coisas não voltaram a ser como antes, e só pioraram quando ela acatou ao fetiche dele e vestiu as roupas roubadas de Joaninha (Alice Carvalho).

Confira o resumo dos capítulos de “Renascer”

Em um jantar, ambos penarão em como a situação estaria melhor se ela voltasse a morar com Sandra (Giullia Buscacio), e nesse momento, Dona Patroa se reconecta à atração que sente por Rachid (Almir Sater), e até grita: “Tá repreendida, mulher!”.

Assustado, Egídio questionará: “Tá repreendida por quê? Não se faça de sonsa, que eu escutei!”. A dona de casa recua a contar o que estava penando, e se levanta dizendo ter perdido o apetite. É quando o coronel disparará: “Vá tomando um banho… que eu não me demoro!”.

Dona Patroa humilha Egídio

Entretanto, é nesse momento que Dona Patroa humilha Egídio, a começar por informar que vai dormir no quarto que era da filha, e avisará: “Não quero nunca mais me deitar do teu lado. Nem quero fazer de conta que sou outra!”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Deixa de história, Dona Patroa, que você acabou gostando. Precisava banca a pudica? (…) Então vê se para de frescura e não venha querer recriminar minhas necessidades}”, apontará ele em seguida.

“Sabe do que eu mais gostei nisso tudo, Egídio? Sabe quando eu comecei a me divertir com essas suas histórias de fazer de conta? Quando percebi que eu podia fazer de conta que não era tua mulher! Você acha que é só você que tem suas fantasias?”, rebaterá ela, em síntese.

“Em minha cabeça, já me deitei com você pensado em outro… e não foi com um e nem com dois! E todos foram mil vezes melhor do que tá com você!”, Dona Patroa então humilha Egídio. “Você passou tanto tempo enfurnada naquela casa que aprendeu a ser quenga, sua ordinária?”, responderá ele, cheio de raiva.

Malu Galli é exaltada em ‘Renascer’ como mãe de Buba

“O tempo que passei lá me ensinou que eu sou mulher! E, pra tua sorte, aquela casa já não atendia a freguesia quando eu cheguei! Ou, então, eu não teria voltado pra essa casa e é nunca!”, concluirá Dona Patroa, por fim.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×