Duda Santos, a Maria Santa de Renascer, ganha protagonista na Globo

Por - 13/03/24 às 14:39 - Última Atualização: 11 abril 2024

Duda SantosDuda Santos - Divulgação/TV Globo/Fabio Rocha

Duda Santos, que viveu Maria Santa na primeira fase de “Renascer”, será a protagonista da novela das 18h, de Alessandra Poggi. De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, as gravações estão previstas para começar em agosto.

A trama, que ainda tem o nome provisório de “Tutti-Frutti” e deve estrear em novembro, vai suceder “No Rancho Fundo”, que estreia em abril.

Resumo dos capítulos de Renascer de 12 a 23/03

A novela mais recente da autora na TV Globo foi “Além da ilusão”, que foi ao ar em 2022.

Na novela, a personagem de Duda terá um par romântico e alguns nomes já foram testados, como Filipe Bragança, atualmente vivendo Giovanni, em “Elas por Elas”, e Michel Joelsas, que deu vida a Francisco, em “Fuzuê”.

Xamã comemora aprovação de novo público: ‘As senhorinhas dizem que viram meu bumbum’

A novela deverá retratar o universo da publicidade e será ambientada na década de 1950. De cenário, o bairro de Copacabana, na Zona Sul da cidade do Rio, e Petrópolis, na Região Serrana, estarão no centro da trama. A direção artística ficará a cargo de Natalia Grimberg.

Resumo dos capítulos de Cheias de Charme de 12 a 16/03

Apesar de ter sido mais aclamada como Maria Santa, Duda Santos já mostrou seu talento na TV Globo em “Travessia”, de Gloria Perez, e em “Malhação: Toda Forma de Amar”.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×