Ator de Star Wars é internado, após surto psicótico, aos 35 anos

Por - 13/03/24 às 13:38

Jason Lloyd, intérprete de Anakin Skywalker, é internado aos 35 anos(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Jake Lloyd, de apenas 35 anos, está internado em um hospital psiquiátrico nos Estados Unidos, passando por uma reabilitação.

Entenda porque Beyoncé se abriu sobre a Psoríase

Ele ficou famoso por interpretar Anakin Skywalker em sua fase mirim nos filmes da franquia intergaláctica mais famosa do mundo, Star Wars. A informação veio do Scripp News em entrevista com a mãe dele.

Em entrevista, Lisa Lloyd disse que ele apresenta uma situação recorrente nos últimos anos, mas, desta vez, ela demonstra esperança na melhora do quadro do rapaz.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Segundo ela, ele está internado há 10 meses, porém tem apresentado melhoras significativas, como um comportamento social e tomando suas medicações com todo o cuidado, com muito amor a franquia Star Wars:

“Jake começou a ter alguns problemas no ensino médio. Ele começou a falar sobre ‘realidades’. Ele não sabia se estava nesta realidade ou em uma realidade diferente. Dizia não saber em que realidade estava”, disse Lisa

Ainda segundo a sua mãe, o quadro piorou após Maddison, sua irmã de 26 anos, morrer, o quadro se agravou em março de 2023.

Jojo Todynho fez bariátrica, mas fará a reparadora? Ela responde!

A tragédia aconteceu quando ele desligou o carro no meio da rodovia de três pistas, ocasionando um acidente.

De lá, ao invés de ser preso, Jake foi internado e transferido para um programa de reabilitação e segue lá até hoje.

Bárbara Evans desabafa sobre saúde do filho

“Ele está muito melhor do que eu esperava. Ele está se relacionando melhor com as pessoas e se tornando um pouco mais sociável, o que é ótimo. É como ter mais do velho Jake de volta, porque ele sempre foi incrivelmente sociável até se tornar esquizofrênico“, definiu a mãe do astro.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×