BBB 24: Leidy cria teoria de que Yasmin Brunet não foi eliminada

Por - 13/03/24 às 10:48

Leidy Elin abraçada a Yasmin BrunetLeidy Elin abraçada a Yasmin Brunet - Reprodução/Globoplay

Yasmin Brunet foi eliminada do BBB 24 e já está correndo com os compromissos fora da casa. Mas, para Leidy Elin, a modelo pode estar ouvindo tudo em algum quarto e que a amiga não foi eliminada, mas sim “vítima” de um Paredão falso.

“Estou achando que Yasmin foi Paredão Falso. Deu zero no Stone”, pensou Leidy Elin.

BBB 24: Yasmin se decepciona com aliados e se espanta com a força de Davi. Resumo!

Giovanna questionou com desconfiança sobre a teoria e Leidy continuou: “Ele (Tadeu) fala toda semana (sobre a possibilidade de cair no zero), mas acho que fala toda semana para justamente quando acontecer isso, quando for um Paredão falso”, analisou.

Giovanna acredita que Yasmin ficaria “maluca” com tal possibilidade e a trancista continuou:

BBB 24: ‘Fica esperta’, Davi aconselha Isabelle sobre Giovanna

“Porque a probabilidade de dar zero é difícil. E entre os dois, Buda e Isabelle, nesse Paredão quem seria bom para ir um Paredão falso é ela, porque Yasmin vive explodindo”.

Porém, a própria Leidy não acreditou muito no assunto logo de cara, tanto que ela chorou com a eliminação da amiga e ainda cogitou desistir do jogo, já que levou uma bronca da produção e de Tadeu Schmidt sobre jogar as malas de Davi na piscina.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×