Madonna conhece ator favorito em festa

Por - 13/03/24 às 02:00 - Última Atualização: 12 março 2024

Madonna e Cillian Murphy na festa da popstarMadonna e Cillian Murphy na festa da popstar / Reprodução / Instagram /@madonna

Em sua noite de folga da turnê “Celebration”, Madonna co-organizou uma festa pós-Oscar exclusiva na casa de seu empresário Guy Oseary, em Los Angeles, na noite de domingo, 10 de março.

Madonna critica fã por estar sentado em show, sem saber que ele é cadeirante

Entre os convidados de honra estava Cillian Murphy, que ganhou o Oscar de Melhor Ator por “Oppenheimer”, e a popstar comemorou o fato de conhecer seu ‘ator favorito’.

Madonna, que vestiu um look inspirado em Maria Antonieta para a festa, compartilhou várias imagens em seu Instagram, e uma delas mostrou seu encontro com Cillian.

Ela legendou o carrossel de fotos, dizendo: “A festa do Oscar foi divertida!”, afirmou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Não é exatamente uma noite de folga para uma garota que precisa de uma noite de folga, mas estou muito feliz por ter conhecido meu A.C.T.O.R favorito (sic)! #cillianmurphy – Parabéns!”

Segundo a revista “Vogue” a casa de Oseary foi o point favorito da noite após o Oscar, porque várias estrelas compareceram à festa incluindo Taylor Swift e Travis Kelce.

Madonna quer investir em cinema, após ‘Celebration’

Outros famosos que se divertiram foram Salma Hayek, Lenny Kravitz, Demi Moore, Chris Rock, Ashton Kutcher e Mila Kunis, Robert De Niro, Lily Gladstone e Jennifer Lawrence.

O evento teve uma política rígida de proibição de câmeras, mas o fotógrafo JR compartilhou também algumas fotos da festa.

Cinema

Madonna pode voltar ao cinema, por meio de sua produtora Maverick Management. A empresa é responsável pela produção da música, filmes, televisão e livros da popstar.

Madonna em Copacabana: Por que moradores não querem o show da estrela

Segundo a revista especializada “Premiere”, a companhia tem sido uma força importante na indústria do entretenimento.

Madonna é a proprietária majoritária da Maverick, que também é administrada por seus parceiros de negócios, incluindo Guy Oseary, Nathan Rissman e Guy Gerber.

E agora a cantora está planejando fazer filmes novamente. Ela já atuou em seis filmes até o momento, o último dos quais foi “W.E.” em 2011.

Advogados de Madonna vão ‘pra cima’ de fãs

Os filmes de Madonna foram sucessos comerciais e de crítica e lhe renderam prêmios, incluindo um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical por “Evita” em 1997.

Ela manifestou interesse em atuar novamente, depois de terminar sua turnê “Celebration”: “Adoro atuar e adoraria fazer isso de novo”, reconheceu a cantora à revista “Variety”.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×