Eliminada do BBB 24, Yasmin deixa o reality no 12º Paredão

Por - 12/03/24 às 23:54 - Última Atualização: 13 março 2024

yasmin bbb 24Reprodução Globo

A noite de terça-feira, 12 de março, foi tensa na casa mais vigiada do Brasil. Yasmin tornou-se o 12º eliminado do BBB 24, saindo do jogo com uma expressiva porcentagem de votos, 80,76 %, segundo os números oficiais divulgados pela emissora.

Em seu discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre as personalidades dos três emparedados e o que eles pretendiam realizar dentro do  reality.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Bronca de Tadeu

Depois de um dia agitado, ainda colhendo os frutos amargos da madrugada pós Sincerão, a turma encarou um programa ao vivo com direito a bronca de Tadeu Schmidt.

Esposa de Davi vira sensação em show de famoso

O apresentador deixou claro que atitudes como a de Leydi Elin na noite anterior não podem se repetir. Ele também alertou Davi que seus planos de vingança não seriam tolerados. Tadeu deixou claro que atitudes de tão baixo nível, como jogar as roupas de Davi na piscina, não será mais toleradas.

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×