BBB 24: Yasmin se decepciona com aliados e se espanta com a força de Davi. Resumo!

Por - 13/03/24 às 07:10

BBB 24: Yasmin Brunet no bate-papo BBBYasmin Brunet ficou espantada diante de revelações - Foto: Reprodução/ Globoplay

“Eu não estava não me reconhecendo mais e com medo do meu próximo passo”. Assim, na madrugada desta quarta-feira, 13 de março, Yasmin Brunet justificou seu alívio diante da eliminação no BBB 24.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A modelo, que recebei 80,76% dos votos do público no embate contra Buda e Isabelle, participou do Bate-Papo BBB, apresentado por Thaís Fersoza e Ed Gama.

Sorridente, a carioca se mostrou resignada: “Eu amei muito participar do BBB, foi incrível, uma experiência absurda, mas eu estava degringolando ali no final”, disse ela.

VAR derruba máscaras do BBB 24

Logo de cara, a modelo conferiu o que motivou grande parte de suas tretas: o ranço por Davi, a quem apelidou, primeiramente, de “O Exterminador de Camarotes”.

Relembre a participação de Rodriguinho no Bate-Papo BBB

A ex-sister, finalmente, teve a oportunidade de confrontar a verdade e ficou visivelmente desconcertada. Isso porque, na casa, Lucas Henrique e MC Bin Laden disseram ora ela que baiano teria dito que nenhum participante do Camarote merecia vencer o programa. 

“Eu não acredito. Eu não consigo acreditar que foi isso que ele falou e me passaram diferente”, disse.

Diante dos poucos altos e muitos baixos na convivência com Davi no BBB 24, a modelo tentou explicar um pouco sobre essa relação: “Tem gente que é de mais fácil convivência. Vendo aqui de fora, é uma coisa muito diferente. Só eu sabia o que eu estava vivendo ali, só eu sabia o que eu estava sentindo ali”, comentou.

https://twitter.com/LucasRodmo/status/1767756902639804909

Em pratos limpos

A polêmica conversa entre NizamPizaneRodriguinho e Vinicius, no Quarto do Líder, sobre o corpo de Yasmin, deixou a filha de Luiza Brunet ainda mais decepcionada.

BBB 24: Nizan reconhece erro nas falas sobre Yasmin

Yasmin ficou sabendo do assunto, por alto, mas nunca entendeu o que foi dito exatamente. Ao conferir a cena da conversa, entretanto, ela levou um balde de água fria. Principalmente por conta da presença de Rodriguinho, que a todo tempo negou que estivesse presente.

“Lá dentro é uma outra realidade, a gente não sabe de nada, só o que chega aos nossos ouvidos por outras pessoas. A gente tem que escolher confiar ou não, e às vezes a gente confia e se decepciona, como agora nesse momento”.

A participação de Michel, ao vivo, deu leveza ao Bate-Papo. O mineiro tratou de contar uma fofoca pra modelo e revelou que Buda não é mais um homem casado.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×