Luana Piovani provoca após pedido de desculpa de Wanessa Camargo a Davi

Por - 13/03/24

Luana Piovani e Wanessa CamargoLuana Piovani e Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram

Luana Piovani não deixou o vídeo do pedido de desculpas de Wanessa Camargo pelas falas consideradas racistas sobre Davi no BBB 24 passar despercebido. A atriz compartilhou, nesta quarta-feira (13), o vídeo da criadora de conteúdo Samara Mara sobre o assunto e aproveitou para provocar.

“Contratem Samara. Ela resolve suas ‘questões’ de civilidade. Precinho amigo”, sugeriu a artista, com certa ironia.

Após sumiço, Wanessa Camargo pede desculpas a Davi

Sara Mara e publicação de Luana Piovani
Sara Mara e publicação de Luana Piovani – Reprodução/Instagram

Em sua crítica, Samara disse que é “muito fácil” jogar a culpa “na estrutura” e revelou que, caso fosse com ela, seria totalmente diferente.

“Como o negócio é enraizado, joga a culpa na estrutura e tá bom! Se fosse Brisa (como é chamada nas redes), eu diria ‘vai ligar agora para a família de Davi e se desculpar mesmo contra a sua vontade’. Reconhece diretamente para a vítima e para a família que você cometeu um erro”, sugeriu.

Vídeo de Wanessa Camargo se desculpando

No vídeo da última terça-feira (12), Wanessa Camargo voltou à internet após um tempo e pediu desculpas pelas falas contra Davi.

“Oi gente. Como eu falei no vídeo anterior, eu precisei tirar esse tempinho para assimilar tudo o que tem acontecido na minha vida nesses últimos dias. E foi muito bom, porque o tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar”, iniciou.

“Ele vai deixando as coisas mais nítidas, inclusive nossos pensamentos. Eu não tenho medo de me olhar no espelho, reconhecer, aprender, e por isso eu estou aqui porque hoje eu entendo que alguma das minhas salas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi”, continuou.

Davi já é o campeão?

“Se enquadram no racismo estrutural. Está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada, é discriminada por séculos”, afirmou.

“Eu devo, SIM, 1 pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem, no fundo do meu coração, eu quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não se encerram por aqui. Eu quero aprender e conhecer”, disse.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais