BBB 24: Leidy revela bronca e Gnomos detonam fala de Boninho

Por - 13/03/24 às 09:38

Leidy relembra bronca de Boninho e Gnomos detonam controvérsia(Foto: Reprodução/TVGlobo)

Para quem perdeu o programa de 12 de março, Tadeu Schmidt interferiu no jogo com uma mensagem de alerta contra as atitudes de Davi e Leidy Elin.

Leidy, após o jogo da discórdia de segunda-feira (11), invadiu o quarto magia, pegou as roupas do brother e jogou na piscina. Ele, por sua vez, desferiu ameaças e chegou a pegar um balde de água para jogar nela, mas foi barrado pela produção.

Afinal, como Yasmin reagiu no Bate-Papo? Veja!

Em conversa com o Quarto Gnomo, Leidy revelou que no Raio-x levou uma advertência de Boninho, antes da bronca geral no ao vivo:

“A voz falou comigo: ‘Leidy, ontem você passou dos limites’. Ai eu pensei que era por conta do Raio-x. Aí eu falei: ‘Agora? Desculpa!’. E então, ele falou das roupas do Davi na piscina”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A carioca revelou e reforçou que havia pedido autorização, por isto foi lá e fez. Ela reiterou papo com a produção:

“Eu falei que vim aqui perguntar se era expulsão a pessoa te incitar para briga e vocês me responderam que não poderia encostar. Por isso que fiz e foi falado para todo mundo. Aí ele: ‘Segue o jogo e não se exceda’.

Wanessa culpa racismo estrutural, mas pede desculpas para Davi

Pitel rasga o verbo!

Pitel reforçou as falas de Boninho, que deram aval para a casa fazer tudo, menos agredir a outro participante fisicamente:

“O que acontece: qual foi o aval que recebemos há uma semana? O aval era ‘roube a comida do amigo, pode botar uma cadeira na frente para pessoa cair, só não pegue na pessoa, sem mimimi’. Então, pronto”.

Entenda o caso dos jogadores que jogaram a toalha para Davi!

Pitel disse que não iria repetir a bronca de Leidy, mas reforçou o que foi de entendimento claro da casa:

“O que a gente entende? Pode fazer o que quiser, só não pode encostar. Pode botar uma cadeira e a pessoa cair e quebrar a perna… aí é outra coisa?!”.

Rodriguinho diz que não deixaria Leidy jogar as roupas de Davi

Fernanda completou a fala e deu um exemplo, baseado no recado que Boninho deu para a casa inteira:

“Aí você vai, bota a cadeira, a pessoa cai e quebra a perna e o Brasil vai e te esculhamba. Mas, você recebeu o aval!”.

O Caso

Mas, para quem não se lembra, o caso todo durou apenas uma semana. Boninho usou o microfone da casa e deu um recado em bom som, após a primeira grande treta de Leidy e Davi:

“Agressão é alguma coisa que a gente avalia, que tem uma agressão física. Fora isso, façam o que vocês quiserem, acender a luz do quarto, roubar comida do amiguinho, fazer uma brincadeira, botar uma cadeira no meio do caminho é um problema que não é nosso. Agora, o que vamos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande ou média, de acordo com o que vocês têm de alguma relação com a pessoa. Um susto ou bater sem querer pode ser agressão física. Parem de mimimi. Jogo que segue. Até logo!”.

Leidy sofre racismo, mas onda de ataques afetam lado profissional.

Tags: ,,,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×