BBB 24: Yasmin Brunet revela ‘conversa secreta’ com Big Boss

Por - 13/03/24 às 09:50

Yasmin Brunet desmente fake news e detona usuário que a veiculou(Foto: Reprodução/TVGlobo)

Yasmin Brunet foi a eliminada desta semana com mais de 80% dos votos do BBB 24, como já era esperado pelas enquetes que vimos por aqui. E, durante entrevista para Thais Fersoza e Ed Gama no “Bate-Papo BBB”, ela contou sobre uma “conversa secreta” com Big Boss.

A modelo foi questionada sobre o motivo de não ter continuado na “estratégia” de tomar punições de propósito e colocar todo mundo no “Tá com Nada”. Porém, ela contou que foi “proibida” e não que desistiu.

BBB 24: Yasmin se decepciona com aliados e se espanta com a força de Davi. Resumo!

“Eu não desisti. Não me deixaram”, disse, sendo questionada por Ed Gama sobre o motivo de não deixarem. “Me chamaram e falaram que não poderia fazer isso”, informou sobre a interferência.

BBB 24: ‘Fica esperta’, Davi aconselha Isabelle sobre Giovanna

Vale lembrar que, na época do caos envolvendo Yasmin, Boninho se manifestou, sem citar nomes, e disse que os participantes eram liberados de fazer muita coisa, mas nunca debochar de ordens da produção.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Recado dado para eles: quer brincar com o coleguinha? Pode. Quer levar todo mundo pro ‘Tá com Nada’? Pode. Quer brincar com a produção? Não pode não. Com a gente é, mandou, ouviu, tomou atenção? ‘Sim, senhor, segue o jogo’. O resto é a brincadeira que eles podem fazer lá dentro. Com a gente não”, disse o diretor.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×