Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak são vistos aos beijos, em raro momento

Por - 13/03/24

Rodrigo Santoro e Mel FronckowiakRodrigo Santoro e Mel Fronckowiak, sempre apaixonados - Foto: Julio Cesar/ AgNews

Sempre muito discretos, Rodrigo Santoro e a mulher, Mel Fronckowiak aproveitaram uma noite romântica em um restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro, na terça-feira, 12 de março.

Saiba qual é um dos trabalhos mais icônicos de Rodrigo Santoro

Apesar de low-profile, o casal trocou beijos e carinhos, registrados pelo paparazzo de plantão. Pais de Nina, de 7 anos, os dois artistas também procuram preservar a privacidade da pequena, porém se permitem curtir a vida, sem tanta patrulha.

Assim sendo, eles ainda encontraram, no jantar, com o ator Eriberto Leão e a mulher dele, Andréa Leal.

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak
Rodrigo e Mel estão juntos desde 2012 – Foto: Julio Cesar/ AgNews

Mel Fronckowiak vence batalha contra companha aérea

A companhia aérea Delta Airlines terá que indenizar Mel Fronckowiak. A atriz receberá R$10 mil, por conta do atraso no voo que a fez perder o velório da avó.

Mel estava em Los Angeles com o marido, o ator Rodrigo Santoro, quando recebeu a informação do falecimento da avó materna, em novembro de 2022.

Imediatamente, o casal de atores comprou passagens para retornarem ao Brasil, mas se depararam com o cancelamento, sem aviso prévio, do trecho final, entre os aeroportos de Guarulhos e Santos Dumont.

Por causa do atraso, Mel não chegou a tempo do velório, por fim. O caso está no 6ª Juizado Especial Cível da Capital.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino