Renascer: José Inocêncio declara guerra a Egídio
Por Redação - 11/03/24 às 16:08 - Última Atualização: 11 abril 2024
O clima vai pesar no remake da novela Renascer, da TV Globo. E tudo por conta das atitudes de Damião (Xamã).
Agora que se aliou a José Inocêncio (Marcos Palmeira), o forasteiro vai procurar o homem que lhe contratou para matar o fazendeiro e pergunta quem é o real mandante do crime. Como o intermediário não revela, Damião o assassina cruelmente.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Nos próximos capítulos, a morte pega todos de surpresa, e ninguém desconfia de quem tenha cometido o crime.
Mais tarde, porém, Egídio (Vladimir Brichta) insinua que José Inocêncio está por trás dessa morte.
Claro que, tudo não passa de uma estratégia para se afastar do caso, já que foi Egídio quem ordenou que o intermediário contratasse Damião para matar José Inocêncio.
Murilo Benício decepciona ao falar mal de Pantanal
Mas Padre Santo (Chico Diaz), que não faz ideia das más intenções de Egídio, acaba mordendo a isca e conversa sobre o assunto com José Inocêncio, que se revolta ao saber que o rival está lhe acusando:
“Se eu tivesse mandado matá alguém nessa minha vida, Padre Santo, teria sido o pai daquele infeliz, que mandou me despelar, da cabeça aos pés, e me pendurá de ponta cabeça naquela árvore quando eu cheguei por aqui!”
Diante da situação, José Inocêncio declara guerra a Egídio: “Podem avisá aquele miserável: a guerra tá declarada!”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.