Amor Perfeito: Reviravolta no julgamento e Gilda vai para o xilindró, após revelações impactantes
Por Redação - 16/09/23 às 12:33
A reta final de ‘Amor Perfeito‘ toma agora um rumo inesperado no julgamento de Marê (Camila Queiroz), acusada injustamente pela morte do pai, Leonel (Paulo Gorgulho), revelando as vilanias de Gilda Rubião (Mariana Ximenes). A partir deste sábado, 16 de setembro, os telespectadores podem acompanhar os surpreendentes desdobramentos dessa história.
Vamos lá! Gilda, auxiliada por seu parceiro Gaspar (Thiago Lacerda), tentou subornar parte do conselho de sentença, na esperança de condenar Marê. Mas, suas artimanhas não são suficientes para garantir sua vitória. A verdade começa a vir à tona através dos testemunhos de personagens chave.
- Amor Perfeito: Veja Camila Queiroz vestida de noiva em set
- Amor Perfeito: Leonel, finalmente, recuera a memória
Shirley, a incansável chantagista
- Madame Chantilly (Lêda Ribas) relembra um passado em que Gilda, então conhecida como Shirley, desejava casar-se com o magnata das águas, Leonel Rubião;
- Catarina (Cristiane Amorim), que estava desaparecida, finalmente depõe e confirma que Marê não poderia ser a assassina;
- Laura (Gabz) revela um envolvimento entre Gilda e seu pai, o promotor Silvio (Bukassa Kabengele), apoiando suas afirmações com registros de diário;
- Júlio (Daniel Rangel) apresenta documentos e extratos bancários que implicam Gilda, forçando a saída de Silvio da promotoria.
Apontamentos
Um momento crucial acontece quando Beto Cavaquinho (Guarnier), membro do Trio Diamante, reconhece Gilda como a mulher que estava no corredor do hotel na noite do crime, desafiando, assim, seu álibi. Ele decide prestar depoimento, após ser convencido por Júlio, Marê e Orlando (Diogo Almeida).
O detetive Norberto Carreira (Flávio Ozório), contratado por Leonel para investigar Gilda e Gaspar, depõe e revela que quem deve ir “ver o sol nascer quadrado” é Gilda.
Mais sobre o capítulo deste sábado
Gaspar é o primeiro a depor contra Marê. Leonel se revolta com o depoimento de Gilda. Marê fica tensa com o depoimento de Albuquerque. Gilda induz Silvio a protestar contra os questionamentos que Júlio faz para Benedita. Todos os presentes se surpreendem com o depoimento de Madame Chantily. Silvio e Júlio trocam ofensas e são repreendidos pelo Juiz. Leonel tem flashes de memórias durante o julgamento. Silvio tenta desmoralizar Catarina. Gilda passa mal, e Silvio é afastado do julgamento, após o depoimento de Laura. Júlio interroga Beto Pandeiro. Frei Severo se preocupa com o estado de Leonel. Norberto Carreira é chamado para depor. Leonel se lembra do crime e acusa Gilda de ter atirado contra ele.
“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.