Cara e Coragem: Alfredo vai parar no hospital e Pat se desespera

Por - 07/06/22 às 06:00 - Última Atualização: 6 junho 2022

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e Pat (Paolla Oliveira) em Cara e CoragemDivulgação/Cara e Coragem/Estevam Avellar/TV Globo

Em “Cara e Coragem“, novela exibida pela Rede Globo, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) tem alguma doença que ainda não foi descoberta pelos médicos.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

No capítulo de terça-feira, 7 de junho, o rapaz vai parar no hospital e Pat (Paolla Oliveira) fica desesperada. Ao lado do marido, a dublê se emociona quando ele acorda.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CARA E CORAGEM

Olívia pergunta se Lou contou para Pat que ela é sua irmã. Pat se desespera ao saber que Alfredo está no hospital. Samuel se emociona quando Paulo mostra a foto dele com Clarice. Pat procura por notícias do marido. Ângelo não deixa Samuel ir com Paulo até a delegacia. Moa descobre que Rebeca levou Chiquinho para casa. Duarte se irrita com as ordens que recebe de Cleide. Leonardo mente para Martha sobre a demissão de Regina. Alfredo acorda, e Pat se emociona. Ítalo vai atrás de Samuel. Moa fica abalado ao ver Danilo brincar com Chiquinho na casa de Rebeca. Pat vai para a casa de Moa, e Ítalo aparece para falar sobre Samuel.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:


×