Fuzuê: Miguel surpreende família com decisão drástica

Por - 14/09/23 - Última Atualização: 13 setembro 2023

Miguel (Nicolas Prattes) em Fuzuê

Em “Fuzuê”, novela exibida pela Rede Globo, Miguel (Nicolas Prattes) não aguenta mais ter que esconder seu relacionamento com Luna (Giovana Cordeiro) e os problemas com o irmão Francisco (Michel Joelsas).

No capítulo de quinta-feira, 14 de setembro, durante uma reunião de família, Miguel surpreende todo mundo ao anunciar que voltará para Portugal.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE FUZUÊ

Jefinho tem embate com Miguel, e Luna os repreende. Francisco tenta convencer Alícia a se aliar a ele. Cláudio conta para Nero sua descoberta e se surpreende ao saber da desistência de Luna. Bebel confronta Pascoal. Pascoal sonda um empregado de Bebel. Cecília pede emprego para Heitor. Domingos e Gláucia discutem pela presidência da Associação de Moradores. Lampião consola Luna. Miguel se reúne com a família para resolver o problema da Fuzuê. Preciosa grava uma conversa entre Olívia e Rui. Luna vai à delegacia defender Nero. Pascoal se surpreende com a presença de Cecília. Miguel avisa à família que voltará para Portugal. Merreca comenta sobre a carta de Maria Navalha e surpreende Luna.

“Fuzuê” marca a estreia de Gustavo Reiz na Globo. Protagonizada por Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa e Nicolas Prates, a novela das 19h é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, com direção artística de Fabricio Mamberti, direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim. No elenco estão ainda Edson Celulari, Lilia Cabral, Ary Fontoura, Juliano Cazarré, Micael Borges, Jéssica Cortés, Fernanda Rodrigues, Clayton Nascimento, Felipe Simas, Douglas Silva, Maria Flor Samarão, entre outros.

PRÓXIMOS DIAS

Sexta-feira, 15 de setembro

Barreto ajuda Luna. Rui se alia à Preciosa. Pascoal tenta conhecer Cecília melhor. Nero comenta com os funcionários sobre o roubo no depósito. Miguel pensa em Luna. Luna decide procurar Cata Ouro. Soraya vai à delegacia visitar Merreca. Preciosa conta para Heitor sobre sua aliança com Rui. Olívia procura Miguel. Bebel avisa à Preciosa que se afastará da Conde de Montebello. Gláucia faz uma revelação sobre a mãe de Luna. Merreca conta para Soraya como sabia da carta que Maria Navalha escreveu para a filha e como ela quase morreu em Paraty. Cecília encontra Pascoal e tenta conter sua raiva. Preciosa tem uma ideia para comprovar as denúncias contra Nero. Merreca decide falar para Barreto sobre Heitor. Luna confronta Rejane.

Sábado, 16 de setembro

Luna questiona Rejane sobre o acidente de sua mãe em Paraty. Barreto diz a Merreca que precisa de uma prova para acreditar em suas declarações. Preciosa conta seu plano para Heitor. Pascoal se insinua para Cecília. Olívia se declara para Miguel. Rejane revela à Luna o que aconteceu com Maria Navalha em Paraty. Claudio questiona Alícia sobre o antigo dono da Fuzuê. Nero lamenta para Conceição sobre a situação entre Luna e Miguel. Domingos ouve Jefinho cantando sua música e se emociona. Olívia tenta seduzir Miguel. Gláucia confronta Domingos. Cecília se aconselha com Luna sobre Preciosa. Olívia sofre um acidente. Nero se irrita com as fake news que vê sobre ele na internet. Heitor manda Fiel plantar uma maleta com dinheiro na Fuzuê. Barreto chega à casa de Heitor. Policiais entram na Fuzuê. Bebel procura Luna.

Tags: