Fuzuê: Olívia sofre acidente e faz descoberta sobre o filho

Por - 16/09/23

Olívia (Jessica Córes) em Fuzuê

Em “Fuzuê“, novela exibida pela Rede Globo, Olívia (Jessica Córes) passa por um grande susto após sofrer um acidente grávida.

A situação ocorre durante o lançamento da campanha de joias da Conde de Montebello. “Bom dia, amados, gratidão por terem vindo! Queria adiantar um pouquinho para vocês como vai ser a nova coleção da Conde de Montebello! E, para isso, quero que conheçam a nossa nova modelo! A linda e gravidíssima Olívia de Castro”, diz Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em seu discurso.

Ao descer as escadas, a modelo pisa em falso e leva um tombo, precisando ser levada às pressas ao hospital. Lá, ela chora e acredita que está sendo punida por ter forçado a barra para reatar o namoro com Miguel (Nicolas Prattes).

“É castigo, Preciosa… Eu não devia ter usado a gravidez para enganar o Miguel, para atrair a atenção dele, só pode ser castigo”, diz ela.

Descoberta

Felizmente, nada acontece com o bebê, mas Olívia recebe o resultado do exame de DNA e descobre que Miguel não é o pai do seu filho.

“O Miguel também recebeu o resultado?”, pergunta a vilã. “Não. Percebi que escreveram o e-mail dele errado, não vai chegar para ele”, responde a modelo. “Então nada está perdido”, garante a ruiva.

Olívia afirma que não sabe quem pode ser o pai do bebê. “Preciosa… Eu te disse que passei por um momento complicado, que fiz muitas besteiras sem pensar e agora eu vejo a consequência. Eu não sei quem pode ser o pai do meu filho”, diz ela.

“É o Miguel. O pai é o Miguel, e nós vamos confirmar isso”, diz Preciosa, garantindo que conseguirá um resultado de DNA falso.

Tags: