Miguel Soares estreia nas novelas com “A infância de Romeu e Julieta”

Por - 08/05/23

Miguel SoaresReprodução/@miguelsoares.oficial

Miguel Soares está contando as horas e os minutos para a estreia da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 8 de maio, às 20h45. O jovem de 11 anos faz sua estreia nas novelas.

Leia+: Íris Abravanel apresenta nova novela para imprensa

Na trama, Miguel interpreta o personagem Ian Ferrari, irmão de Alex (Gianlucca Mauad) e filho de Mauro Ferrari (Felipe Roque). Sobre o personagem, ele avisou: “O Ian tem muito de mim, nós acreditamos nas pessoas e queremos o bem de todos, sempre. Adoramos estar rodeados de quem amamos, damos o nosso melhor sem esperar nada em troca, afinal de contas o amor a gente simplesmente semeia e certamente um dia colheremos o fruto desse amor. Fazer o bem, não importa a quem”.

Em 2022, Miguel fez parte no elenco dos musicais “O Pequeno Príncipe, uma viagem musical” e “Hadassa” (ambos da Companhia de Artes Nissi), onde iniciou de sua vida profissional, adquirindo experiência nos palcos do Teatro Nissi em São Paulo. Em maio do mesmo ano, Miguel fez parte do elenco de apoio no programa “A Pracinha”, também do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

A TRAMA

Na história, Romeu Monteiro e Julieta Campos moram em lados opostos do mesmo bairro. Quando se conhecem, a conexão é instantânea e um sentimento lindo e puro nasce entre eles. Contudo, logo descobrem que são de famílias inimigas e turmas rivais, nem mesmo uma amizade seria possível entre eles. Juntos, decidem então achar uma forma de acabar com as rixas dos amigos e resolver os mal-entendidos do passado para selar a paz entre as famílias.

Com Miguel Ângelo como Romeu – um garoto rico e superprotegido que treina para ser jogador de tênis -, e Vittoria Seixas como Julieta – uma garota aventureira que gosta de andar de skate e esconde seu lado romântico -, o projeto também tem no elenco nomes como André Matos interpretando Fausto; Fábio Ventura no papel de Bernardo Monteiro, pai de Romeu; Bianca Rinaldi, como Vera Monteiro, mãe de Romeu; Karin Hils, como Gláucia, a tia manipuladora de Romeu; Lú Grimaldi como Clara Campos, avó e confidente de Julieta; e Luiz Guilherme, como Hélio, avô de Julieta e treinador do centro esportivo do bairro Castanheiras, onde a novela se passa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.