Mulheres de Areia: Malu faz alerta importante para Marcos

Por - 13/09/23 - Última Atualização: 12 setembro 2023

Malu (Vivianne Pasmanter) e Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia

Em “Mulheres de Areia“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Raquel (Gloria Pires) falou que está grávida para Marcos (Guilherme Fontes) não terminar o casamento.

No capítulo de quarta-feira, 13 de setembro, Malu (Vivianne Pasmanter) faz um importante alerta ao rapaz e afirma que o bebê de Raquel pode não ser dele.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MULHERES DE AREIA

Joel fala para o Virgílio que o restaurante não está à venda. Malu fala para Marcos que acredita que o filho que a Raquel está esperando não seja dele. Tônia fala para Joel que não sente mais nada por ele. Marcos e Raquel se reaproximam. Malu interrompe Raquel e Marcos. Malu ameaça Raquel. Alemão visita Clarita no Rio. Virgílio fala para Duarte tentar ouvir a conversa da Clarita com o alemão. Raquel liga para Wanderlei, mas ele pede para ela nunca mais ligar. César fala que não vai no aniversário da Raquel. Virgílio e Clarita discutem.

Mulheres de Areia foi exibida originalmente entre 1º de fevereiro e 25 de setembro de 1993. A trama foi escrita por Ivani Ribeiro e contou com a direção de Carlos Magalhães, Ignácio Coqueiro e Wolf Maya.

PRÓXIMOS DIAS

Quinta-feira, 14 de setembro

Sampaio fala para Virgílio que é ele quem decide as coisas da empresa e Virgílio se irrita. Tonho compra um presente para Ruth. Tonho finge ser amigo do Donato. Virgílio pede para César ir a pontal. Maria Helena conta para Vera que Santiago falou para os hospede que a cerca não servia para nada e que a água estava limpa. Maria Helena se irrita com o Breno. Raquel finge que é a Ruth para o Tonho e ele descobre na hora. Tonho presenteia Ruth. Ruth dá um presente para Raquel e ela faz pouco caso. César aparece em Pontal. Alaor vai à casa do Virgílio e encontra Malu. Arlete apresenta César para a Ruth e ela fica sem reação. Isaura escuta uma conversa da Ruth com o César. Virgílio tenta agarrar Tônia e Munhoz chega.

Sexta-feira, 15 de setembro

Munhoz bota Virgílio para fora da loja da Tônia. César alerta Marcos sobre a Raquel. Tonho se chateia com a Glorinha. Tonho fala para a Glorinha que quer ficar sozinho. Alaor e Malu dançam e se divertem juntos. Raquel faz escândalo na porta do quarto do Wanderlei. Wanderlei não abre a porta para a Raquel, que se humilha. Isaura encontra Raquel no hotel. Raquel passa mal no meio da praia e Isaura tenta levá-la para a casa. Zé Luis ameaça Vera. Ruth fala para Marcos que ele é louco pela Raquel.

Tags: