Terra e Paixão: Antônio passa vergonha entrando armado em culto

Por - 23/12/23 às 17:20

Antônio (Tony Ramos) em Terra e PaixãoFoto: TV Globo/Manoella Mello

Com Aline (Barbara Reis) fugindo para um convento em “Terra e Paixão”, da TV Globo, Antônio (Tony Ramos) fará de tudo para descobrir seu paradeiro, e por isso, mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) ficar de olho e perseguir Caio (Cauã Reymond), podendo assim encontrar sua rival, que está grávida de gêmeos que será seus netos.

Confira os resumos dos capítulos de Terra e Paixão

Em dado momento, o mocinho irá querer levar João (Matheus Assis) para visitar a mãe no Natal, mas verá o jagunço de plantão na porta de sua casa, e então decidirá ligar e convocar Kelvin (Diego Martins) para ajudá-lo, e o garçom distrairá o jagunço a tempo de Luana (Valéria Barcellos) e Rodrigo (Maicon Rodrigues) entrarem no carro de Caio sem que o capanga veja a troca.

Ao ouvir o som do veículo, Ramiro ligará para Antônio e os dois perseguirão o carro, enquanto Caio estará dentro de casa esperando para sair livremente. Em dado momento, Luana e Rodrigo chegarão em uma casa, deixando os vilões confusos quando saírem do transporte, mas os dois ficarão acreditarão que Aline esteja dentro da residência em questão.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Invadindo culto armados

Depois de esperar muito tempo, Antônio decidirá entrar: “Eu entro de arma em punho! É melhor entrar armado, por via das dúvidas. Vamos lá. Vamos invadir já!”. Ramiro acata o comando e a dupla entra armada no lugar, mas terão uma surpresa. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV.

Ramiro e Antônio, assim que invadirem o espaço, acabarão descobrindo que se tratava de um culto, e todos os fiéis presentes vão se voltar assustados para eles por terem feito um barulhão, fazendo o fazendeiro esconder o revólver na qual empunhava.

Terra e Paixão: Agatha renasce no Natal? Hélio a visita na prisão

“Ramiro! É um culto… Esconde essa arma!”, dirá ele, baixo, enquanto tenta disfarçar tirando o chapéu, fechando a porta e se sentando com o capanga, participando do restante do culto como se estivessem o tempo todo indo até lá para isso.

A novela “Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Tony Ramos, Glória Pires, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Suzana Vieira, Paulo Lessa, Agatha Moreira, Débora Falabella, Rainer Cadete, Tatá Werneck, entre outros.

Terra e Paixão: Petra entra em choque com segredo de Caio

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×