Virgínia no SBT: Tudo o que sabemos sobre o ‘Sabadou’

Por - 23/12/23 às 16:03

Virginia Fonseca no SBTFoto: Gabriel Cardoso/SBT

Virgínia Fonseca é a mais nova apresentadora do SBT. A atração ainda nem estreou, mas vem causando polêmica. Confira todos os detalhes sobre o novo programa, incluindo a data de estreia, horário de exibição, conteúdo, cenário e mais. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

De acordo com a emissora, o “Sabadou” será exibido semanalmente às 22h15. Assim, ele se torna um dos concorrentes de Serginho Groisman no “Altas Horas”, da TV Globo, que inicia às 22h25. 

Prevista para estrear em março de 2024, o piloto foi gravado nesta semana. Com um vestido preto e rabo de cavalo, a nova apresentadora comemorou a primeira etapa concluída.

Virginia é acusada de copiar ‘Lady Night’ e se pronuncia

Elenco de peso

De acordo com o colunista Lucas Pasin, a mãe da influenciadora, Margareth Serrão, terá um quadro para chamar de seu. A sogra de Zé Felipe dará conselhos aos convidados, assim como Dona Déa faz no “Domingão com Huck”.

O cantor e marido da apresentadora também deve estar no programa, segundo o jornalista. Zé Felipe foi o primeiro convidado musical da atração e deve aparecer no primeiro episódio.

SBT anuncia programação 2024 e aposta em renovação

O influenciador Lucas Guedes fará parte do programa comandando a plateia. “Acho que nós somos muito engraçados juntos, e o Lucas é uma pessoa muito maravilhosa. Então, o convidei para estar comigo e acho que vai ser incrível”, disse Virgínia durante o “Programa Silvio Santos”.

Como será o programa?

A atração contará com entrevistas, quadros musicais e algumas brincadeiras, seguindo a linha de programas de auditório da televisão. A direção é de João Mesquita, que também está à frente do “The Noite”, de Danilo Gentili.

Virginia Fonseca faz visita surpresa para Zé Felipe, mas cantor reage mal

Cenário

Após causar polêmica pela semelhança com o “Lady Night”, de Tatá Werneck, o cenário ainda não está pronto. A própria apresentadora confirmou que as peças foram emprestadas do “The Noite” e acabou com os rumores.

SBT 2024: Tirullipa e Virginia Fonseca dão recado aos veteranos da emissora

“Finalizamos nosso primeiro piloto! E foi maravilhoso, muito grata a todos que fizeram esse piloto acontecer, finalizei com o coração cheio de amor e gratidão! Toda honra e glória a Deus. 2024 é nosso! Ps: esse não é nosso cenário… pegamos emprestado do Danilo Gentili. Gratidão, Danilo!”, disse nas redes sociais.

Tags:


×