Bella Campos e Slipmami trocam indiretas: ‘Inferniza a vida dos outros’

Por - 23/12/23 às 15:15

Bella Campos e SlipmamiFotos: Reprodução/Instagram/@bellacampox/@slipmami

MC Cabelinho parece ter colocado um fim na história com Bella Campos, tendo até mesmo apagado a tatuagem que fez para a ex-namorada, mas as polêmicas entre os dois estão longe de acabar. Uma nova música de sua atual, Slipmami, foi apontada por fãs como uma indireta à atriz, que rebateu.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Em sua participação em “Poesia Acústica 15”, a rapper cantou: “F*dam-se as piranhas, como eu nunca vão ser/ Top 2, e eu não sou a 2, como eu vou ser?/ Eu vou ser a Bonnie, e você o Clyde”. Não demorou para algumas pessoas associarem a “número 2” a Bella Campos.

MC Cabelinho coloca ponto final na história com Bella Campos

Pouco tempo depois, a ex do cantor publicou a foto de uma camisa de futebol com a frase: “Quem não goza gostoso inferniza a vida dos outros”. Com o número 69, a peça também tinha o apelido “goza e dorme”. 

A atitude também foi vista como uma resposta à cantora conhecida como Malvadeza. “A camisa tá babado”, apontou um seguidor. “Foto 6 sabemos para quem foi”, disse outro. 

Conheça Slipmami, que arrancou Bella Campos do coração de MC Cabelinho

Camiseta publicada por Bella Campos
Foto: Reprodução/Instagram/@bellacampox

Vale lembrar que, assim que os rumores de affair entre Cabelinho e Slipmami começaram, em outubro, a atriz deixou de seguir a cantora nas redes sociais. 


×