Terra e Paixão: Jonatas e Graça têm transa de ‘outro mundo’

Por - 01/12/23 às 15:30

Graça (Agatha Moreira) e Jonatas (Paulo Lessa) em "Terra e Paixão"Foto: Reprodução/TV Globo

Um casal que parecia bastante improvável, mas acabou acontecendo em “Terra e Paixão”, da TV Globo, foi Graça (Agatha Moreira) e Jonatas (Paulo Lessa), e o dois vão transar pela primeira vez após o rapaz sofrer um tiro e perder o movimento das pernas.

O momento será de “outro mundo” e deixará ambos realizados, com o agricultor animado e disposto a ter uma vida normal sem andar e a socialite voltará com um sorriso de orelha a orelha para casa, que chamará a atenção de sua mãe, Gladys (Leona Cavalli). As informações são da colunista Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV.

“Desde que você voltou da casa do Jonatas tá com um sorriso de orelha a orelha”, comentará ela. “É que foi uma noite tão incrível, mãe”, responderá a herdeira. “Incrível? Mas incrível como? Vocês fizeram mais que dormir?”, a diretora questionará. “A gente fez muito mais que dormir. E digamos que foi tudo maravilhoso, enquanto a gente tava acordado”, contará Graça.

Preconceito de Gladys

Gladys então será preconceituosa e perguntará se alguém na cadeira de rodas pode ter ereção, e levará uma invertida da filha: “É possível, e ele deu conta do recado muito bem. Com ou sem a cadeira de rodas, eu sempre soube que não seria ruim com o Jonatas, mãe”.

“Eu sei que pode soar preconceituoso, mas eu confesso que fico preocupada. Como vai ser o futuro de alguém como o Jonatas? Esse rapaz não vai ter independência, você vai ter que fazer tudo por ele, levá-lo pra cima e pra baixo”, disparará Gladys.

“Pode soar não, mãe! É preconceito, sim! O Jonatas não é nenhum inválido. Ele consegue fazer muitas coisas sozinho. E eu acho que só vai melhorar. Ele tá animado e se comprometeu a fazer a fisioterapia todos os dias”, responderá a moça.

“E o mais importante de tudo, mãe, é que eu estou muito feliz. Pela primeira vez, eu sinto que eu gosto de alguém de verdade. E eu sei que ele gosta de mim”, garantirá Graça.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×